Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo - 6x Queimador de Gordura


Girlrj07

Post Destacado

LIPO-6X: Com Nova Tecnologia Multi-Phase.

LIPO-6X faz parte da evolução do já consagrado LIPO-6.

O LIPO-6X traz agora para você uma nova tecnologia patenteada que é a Multiphase-tecnology que combina a rápida absorção da cápsula líquida com um sofisticado sistema de liberação lenta (gradual) de energia e efeito prolongado da queima de gordura. Ou seja, ele não é apenas um simples queimador de gordura, ele atua gradualmente em várias fases no seu organismo, lhe transformando literalmente em uma Máquina de Queimar Gordura.

1ª Fase: Rápida absorção através da cápsula líquida.

O sistema de cápsula líquida do LIPO-6X assegura uma rápida absorção de seus potentes componentes, agindo quase de maneira instantânea, desencadeando energia e aumentando o processo de queima de gordura rapidamente. Logo na primeira dose você já pode ver e notar os resultados do LIPO-6X.

2ª Fase: Sistema de liberação lenta (gradual) da tecnologia Multi-Phase.

Com o LIPO-6X, a queima de gordura continua por um período maior. Foi colocado, separadamente dentro das cápsulas líquidas, ingredientes nas quais a absorção dos mesmos, é liberada lentamente fazendo o seu efeito ser gradativo e mais prolongado, ao invés de ser liberado tudo de uma vez no organismo. Com isso, os componentes da fórmula de LIPO-6X terão mais tempo para agir no processo de queima das gorduras localizadas, tornando assim, seu programa de emagrecimento e definição muscular mais eficaz e mais rápido.

O LIPO-6X é o primeiro Fat Burner (queimador de gordura) que oferece um rápido resultado de efeito prolongado. Esta tecnologia multi-phase irá metabolizar a gordura por mais tempo no seu organismo.

LIPO-6X é o mais moderno queimador de gordura no mundo, com um potente ingrediente de direito exclusivo: Liquid INNERCAP™ com sua tecnologia MultiPhase. O sistema MultiPhase trabalha de acordo com sua demanda e, quando você precisa de energia, a cápsula automaticamente libera. Essa é a nova tecnologia MultiPhase do LIPO-6X: liberação rápida e ao mesmo tempo prolongada.

MODO DE USAR

Comece tomando apenas 2 cápsulas por dia, nos primeiros 2 dias (1 cápsula 30 minutos antes do café da manhã e 1 cápsula no meio da tarde). Depois do período inicial de tolerância, pode aumentar a dose para 4 cápsulas por dia (2 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e 2 cápsulas no meio da tarde).

Dose recomendada: de 2 a 4 cáps. ao dia.

Não exceder a dosagem máxima de 4 cápsulas ao dia.

Não utilizar o produto no período de 6 horas antes de dormir.Contra-Indicações: pessoas com problemas cardíacos, pressão alta, diabetes, bem como para gestantes e nutrizes. Não é recomendado para menores de 18 anos.

Qq dúvida estou dispnivel para responder

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MEU EU COMPREI ESTE SUPLEMENTO PARA MINHA NAMORADA PELO SITE DA BODY BUILDING. ELA ACHOU UM LIXO. GASTEI MAIS OU MENOS 170RS. DINHEIRO SEGUNDO ELA, JOGADO FORA. FRACO . MANDEI ATE UM E MAIL PRA LA RECLAMANDO E COM COPIA PRO SITE DA NUTREX , QUE E QUEM FABRICA, NA NUTREX ELES RESPONDERAM QUE RARAMENTE NAO DA EFEITO , OU SEJA UMA MERDA DE RESPOSTA , A BODY BUILDING ME OFERECEU 20 POR CENTO DE DESCONTO EM UMA FUTURA COMPRA. ENGANACAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...