Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medidor do whey


rpitanga1112

Post Destacado

a relação malto / whey e de 2 / 1 ne ?

eu posso usar o medidor do whey entao e por 2 dosagens de malto para uma de whey ?

e mais uma dúvida ..

Creatina longe do treino ou no shake pós-treino junto com o whey .

pesquisei , pesquisei e nao cheguei a nenhuma conclusao

espero que possam me ajudar

abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Quanto ao dosador.... beleza..... pode ser isso.... mas veja se a medida que vc tem que tomar de Whey é mesmo somente um dosador....

Normalmente esse dosador vai dar umas 30 gramas, se o Whey for 80%, dá uns 24grs de proteína.... se for tomar só isso... a relação é essa mesmo....

No entanto, considere a possibilidade de tomar também, no mesmo shake, um CHO2 simples, do tipo Dextrose, pois funciona como anti-catabólico e você vai aproveitar melhor seu Whey...

NEsse caso, poderia tomar junto a creatina, pois esta é melhor aproveitada se ingerida com um carbo de alto índice glicêmico,

Falow.... espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , proporção de 2:1

0,8 a 1g/kg de carboidrato

0,4 a 0,5g/kg de proteina.

O amigo OLDTRAINER indicou usar outra fonte de carboidrato de alto ig ( dextrose ) porém sabe-se que na prática não há muita diferença entre dextrose e malto , a única diferença ao meu ver seria o sabor pois a dextrose é mais doce, mas a diferença da velocidade de absorção é mínima.

Tome a creatina junto com seu shake no pós treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , proporção de 2:1

0,8 a 1g/kg de carboidrato

0,4 a 0,5g/kg de proteina.

O amigo OLDTRAINER indicou usar outra fonte de carboidrato de alto ig ( dextrose ) porém sabe-se que na prática não há muita diferença entre dextrose e malto , a única diferença ao meu ver seria o sabor pois a dextrose é mais doce, mas a diferença da velocidade de absorção é mínima.

Tome a creatina junto com seu shake no pós treino.

Abraços

Tai, sempre aprendendo.... por isso o fórum é tão legal...

Mas posso abrir mão da dextrose ou devo ainda usá-la em conjunto com a malto? P

ois já tive acesso a muita bibliografia defendedo o uso de carbos de alto IG no pós treino...

ABRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai, sempre aprendendo.... por isso o fórum é tão legal...

Mas posso abrir mão da dextrose ou devo ainda usá-la em conjunto com a malto? P

ois já tive acesso a muita bibliografia defendedo o uso de carbos de alto IG no pós treino...

ABRS

Muitas pessoas utilizam uma mistura de malto + dextrose no pós treino , devido a malto ser um carboidrato complexo e a dextrose um carboidrato simples, mas não há estudos provando que esse método seja mais eficiente em termos de resultado do que consumir somente um dos dois.

Sim carboidrato de alto ig é fundamental no pós treino , porém a malto também é carboidrato de alto ig, seu indice glicemico é muito pouco inferior ao da dextrose.

A questão das 2 é o sabor mesmo , eu prefiro a dextrose por ser mais doce , pegando um whey com um sabor legal e misturar com dextrose sabor natural fica um delícia, já a malto sabor natural não tem gosto algum.

Por isso quando vou comprar se não há muita diferença em termos de valor acabo optando pela dextrose.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...