Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico, whey ou só albumina?


edsouza

Post Destacado

Tô treinando há três meses, já malhei antes, mas por duas vezes desisti. Montei minha dieta de acordo com o que o pessoal daqui recomenda, estou ganhando em média 01 Kg por mês sem suplementação.

Pretendo gastar em média R$200,00 (no momento não posso gastar mais) com suplementos para obter ganho de massa.

Pensei nesta compra:

01 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica

02 Albumina (500g) - Salto's

02 100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica

Total: R$ 173,12 + 29,12 frete = R$202,24

Tenho 1,77 altura e 60 Kg, como da pra perceber sou bem magro, minha dúvida é a seguinte: faço essa compra que descrevi acima, compro 02 hipercalóricos ou compro tudo de albumina e dextrose? Vocês teriam uma sugestão melhor?

Treino das 6:00 às 7:00 da manhã, pois durante o dia trabalho e à noite até as 23:00 hr eu estudo.

Lembrando que meu objetivo é ganho de massa (volume).

Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dependendo do hiper, ele pode conter mais proteína do que um whey. No seu caso que é pra ganho de massa, ingerir somente proteína não adianta. Tem que ter uma boa quantidade de carboidrato sempre.

Minha sugestão é de tomar um hipercalórico com creatina.

Realmente, pelo o que eu andei lendo, só proteína (whey por exemplo), não propicia aumento de peso e massa, haja vista que pessoas em dieta hipocalórica; conforme dicas encontradas aqui, podem consumir o Whey sem risco de ter sua dieta prejudicada.

Acho que irei comprar:

Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica

100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica

Creatina

A creatina não está mais à venda no Corpoperfeito, será que é possível conseguí-la em farmácias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...