Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, dá uma ajudinha sobre suplementos aew por favor!!!!!


T@lvanes

Post Destacado

Galera, comprei Proteinato de cálcio, creatina pura, no2 nitroway tabs, wild amino 5000 e CLA.

Quero tirar algumas dúvidas. Fiquei sabendo que combinando Creatina com Proteinato de Cálcio aumenta a eficiência da Creatina. isso é verdade??

eu li na embalagem do Proteinato de Cálcio que ele contém BCAA'S então deixo de tomar o wild amino 5000??

Gostaria de saber das sugestões de uso de vocês. Como posso usar esses produtos?

Estou tomando algum produto repetido??que serve pra mesma coisa??

Quem souber, por favor, me mande links com informações de avaliações médicas sobre os produtos que eu tenho.

Desde já, muito obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig

Essa creatina que marca que é?????......se for manipulada, ou da midway pode jogar fora. Cara, ...to inconformado...tu comprou só porcaria, o único que talvez se aproveite é o proteinato se for o de 4 kilos é claro, ....quem te mandou comprar essas paradas????...espero que seu objetivo não seje ganhar massa....pq se for,... pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa creatina que marca que é?????......se for manipulada, ou da midway pode jogar fora. Cara, ...to inconformado...tu comprou só porcaria, o único que talvez se aproveite é o proteinato se for o de 4 kilos é claro, ....quem te mandou comprar essas paradas????...espero que seu objetivo não seje ganhar massa....pq se for,... pode esquecer.

Cara, eu tenho 3 anos d academia, nos 2 primeiros anos eu nunca tomei nada, so comia normal. tive q parar d malhar por causa d uma lesão no ombro, fiz fisioterapia e voltei tem uns 8 meses. daí resolvi tomar alguns produtos, mas soh pra conhecer os efeitos. e to desempregado, por isso não quis assaltar os bolsos da minha mãe, por isso comprei produtos mais baratos, pq, repito, só queria saber se funciona, não pretendo continuar a tomar por enqt, só qd estiver empregado.

e a creatina q eu comprei é da underground.

Valeu mesmo pelos toques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, pelo jeito tu so comprou paradas nacionais...

Se firme menos no preço e mais na qualidade.

Proteinato pode ser substituido pelo Whey. Proteina AVB, rapida absorção...

Creatina, faça uma combinação com carbo e glutamina e terá resultados melhores.

valeu mermo pelos toques, eu soh comprei paradas nacionais pq eu tow meio sem dinheiro e nunk tomei suplementos, daí qria experimentar.

valeu, qualquer outro toq serah bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Vixe, treinei 5 anos da minha vida desempregado, só tinha dinheiro + ou -R$ 20,00 por mês pra tomar Albumina da neonutri, no máximo 2 colheres depois do treino,... as vezes quando sobrava uma graninha ia de Total Protein da DNA,.... era melhor do que não tomar nada, mas Midway é melhor ficar sem tomar nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...