Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amido de milho compensa ou naum?


dougwar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amido de milho é um carboidrato de alto ig e o horário indicado para consumo de carboidrato de alto ig é no pós treino e talvez no desjejum , dependendo do objetivo.

Porém se você comparar seu custo beneficio ele acaba saindo mais caro que Maltodextrina por exemplo, que é amido de milho que passa por um processo que é adicionado sabor e tals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina é um carboidrato complexo de absorção gradativa proveniente do amido de milho.

A maltodextrina contém polímeros de dextrose/glicose, compostos de açúcar unidos que são mais fácil para o corpo assimilar e usar.

Na minha opinião a qualidade da maltodextrine como carboidrato de alto ig é superior ao amido de milho, sem falar o sabor , dissolve muito mais facilmente.

Já experimentei misturar amido de milho com whey , meu deus que coisa ruim , parece maizena.

Mas ai vai de gosto mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostoso não fica msm

hehehe

eu soh fiz essa pergunta pq eu vi num forum de portugal q os caras substituim a dextrose por amido de milho

vlw

obrigado

Correto , pois o amido de milho também é carboidrato de alto ig, assim como açucar, açucar mascavo , nescau , mel karo ( glucose de milho ) e tals porém na minha opinião como carboidrato de alto ig ele é inferior, agora não saberia dizer se mudaria em algo os resultados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...