Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA com Ma-huang - Câimbras demais - ajudem ai!


OLDTRAINER

Post Destacado

Galera... ajudem por favor...

Mandei manipular um ECA com Ma-huang (efedra sinica)

A proporção foi de 200 mg de ma-huang (8% de efedrina, oque daria 16mg) 160mg de cafeina e 240 mg de aspirina...

Comecei a tomar ontem, 3 cápsulas por dia...

Acontece que essa noite tive muitas cãimbras.... e estou o dia todo com a mesma sensação.... e pior.... na mão, no pé e tals....

Alguém já teve esse efeito colateral com ECA?

Falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera... ajudem por favor...

Mandei manipular um ECA com Ma-huang (efedra sinica)

A proporção foi de 200 mg de ma-huang (8% de efedrina, oque daria 16mg) 160mg de cafeina e 240 mg de aspirina...

Comecei a tomar ontem, 3 cápsulas por dia...

Acontece que essa noite tive muitas cãimbras.... e estou o dia todo com a mesma sensação.... e pior.... na mão, no pé e tals....

Alguém já teve esse efeito colateral com ECA?

Falow!!!!

Vc notou algum outro colateral?

A ingestão de agua e a diurese tiveram alterações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc notou algum outro colateral?

A ingestão de agua e a diurese tiveram alterações?

Notei um ligeiro tremor nas mãos e uma pequena tontura umas duas horas depois da ingestão do ECA... imaginei que isso fosse causado pela elevação dos batimentos cardíacos que o ECA causa....

Eu ingiro bastante água, uns 4 litros/dia.... e a diurese está normal... sem alterações na cor ou odor....

Valeu pela atenção....

Continuo no aguardo....

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei um ligeiro tremor nas mãos e uma pequena tontura umas duas horas depois da ingestão do ECA... imaginei que isso fosse causado pela elevação dos batimentos cardíacos que o ECA causa....

Eu ingiro bastante água, uns 4 litros/dia.... e a diurese está normal... sem alterações na cor ou odor....

Valeu pela atenção....

Continuo no aguardo....

Forte Abraço

Perguntei isso, pois está parecendo que vc desregulou seus eletrolitos.

Isso ocorreu tbm pelo jeito com o usuário "Goldzilla", que resolveu com o Slow K.

O eletrolitos ficam desregulados na presença de algumas substancias, causando uma forma de hipopotassemia, que leva à caimbrãs.

Isso com o Clembuterol que eh um beta-2 especifico, costuma acontecer com mais frequencia.

Mas com efedrina tbm acontece dependendo da dose e da sucetibilidade da pessoa à beta-2 agonistas.

O Slow K, eh indicado para resolver problemas de hipopotassemia, e ele pode sim resolver seus problemas de caimbrãs.

O correto seria ir ao medico, pois administrar suplementos de potássio(Slow K), não eh muito indicado assim. Pois o exesso de potassio pode causar problemas cardiacos.

Mas como sei que vc não vai ao medico contar isso a ele, só comentei pois achei devido.

Tome o Slow K, CORRETEMENTE como indica o produto, e deve se resolver esse problema.

Mas não abuse dele, pois o exesso de potassio pode ser problematico tbm.

Beba muita agua, e não regule agora nesta fase muito o sal.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe pois editei a sua mensagem equivocadamente.

Mas a resposta ao que vc tinha escrito na sua ultima postagem, esta logo abaixo.

Eu fui citar sua mensagem para responder, e cliquei errado no botão de editar, hehehehe :lol:

Tá chegando minha hora de almoçar e to ficando meio lerdo, deve ter sido isso.

Falando nisso fui que vou almoçar.

até +. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.... eu esqueci de dizer no post anterior que as vezes me dá mesmo umas caimbras, mesmo sem tomar nada, principalmente nos pés e na panturrilha..... a diferença agora foi que deu caimbra demais.... só que ontem, que foi o segundo dia que tomei o ECA, quase não senti as caimbras, que dão principalmente a noite.... sinto que está voltando ao normal...

Quanto ao SLOW K, eu vou tentar tomar. O que acha de eu tomar doses menores do que as indicadas? Pois como lhe disse, já tinha problemas de caimbras antes....

Tome 3; manhã, tarde e noite.

Se perceber que o problema com caimbras esta diminuindo, diminua e até se possivel pare com o SLOW K

Médico não dá né... outro dia fui fazer um check-up e disse pro médico que tomava Whey.... parecia que tinha dito que tava tomando veneno pra rato.... o cara só faltou dizer que era veneno.... quase perguntei pra ele se ele sabia o que era Whey... rsrsrsr

HEHE :lol:

Quanto ao sal? devo evitar ou consumir normalmente? Normalmente eu já consumo pouco sódio, tento me limitar ao consumo indicado pelos nutricionistas.....

Consuma o normal mesmo, sem ficar com miseria de sal na comida.

Vc na verdade precisa repor PELO JEITO, Potassio e Sodio.

Potassio eh mais dificil se arrumar na dieta; alguns alimentos tem. Mas o sódio não precisa suplementar pois ele eh facilmente conseguido na alimentação.

A propósito, pelos seus posts vc deve ter formação na área, estou certo?

Não, eu trabalho da área de Informática e Tecnologias.

Depois disso tudo e depois que vc acabar esse ECA, seria legal procuar um Nutricionista para talvez fazer uma dieta com mais enfase em alimentos que venham a resolver esse seu problema de caimbras, que vc já tinha antes em menor nivel, antes de usar ECA.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.... eu esqueci de dizer no post anterior que as vezes me dá mesmo umas caimbras, mesmo sem tomar nada, principalmente nos pés e na panturrilha..... a diferença agora foi que deu caimbra demais.... só que ontem, que foi o segundo dia que tomei o ECA, quase não senti as caimbras, que dão principalmente a noite.... sinto que está voltando ao normal...

Quanto ao SLOW K, eu vou tentar tomar. O que acha de eu tomar doses menores do que as indicadas? Pois como lhe disse, já tinha problemas de caimbras antes....

Tome 3; manhã, tarde e noite.

Se perceber que o problema com caimbras esta diminuindo, diminua e até se possivel pare com o SLOW K

Médico não dá né... outro dia fui fazer um check-up e disse pro médico que tomava Whey.... parecia que tinha dito que tava tomando veneno pra rato.... o cara só faltou dizer que era veneno.... quase perguntei pra ele se ele sabia o que era Whey... rsrsrsr

HEHE :lol:

Quanto ao sal? devo evitar ou consumir normalmente? Normalmente eu já consumo pouco sódio, tento me limitar ao consumo indicado pelos nutricionistas.....

Consuma o normal mesmo, sem ficar com miseria de sal na comida.

Vc na verdade precisa repor PELO JEITO, Potassio e Sodio.

Potassio eh mais dificil se arrumar na dieta; alguns alimentos tem. Mas o sódio não precisa suplementar pois ele eh facilmente conseguido na alimentação.

A propósito, pelos seus posts vc deve ter formação na área, estou certo?

Não, eu trabalho da área de Informática e Tecnologias.

Depois disso tudo e depois que vc acabar esse ECA, seria legal procuar um Nutricionista para talvez fazer uma dieta com mais enfase em alimentos que venham a resolver esse seu problema de caimbras, que vc já tinha antes em menor nivel, antes de usar ECA.

abracos. :wink:

Valeu mesmo!!!!!

Quanto à dieta, já relatei à nutricionista, que me recomendou comer bananas.... (como umas duas por dia... rsrsrsrs)... acho que vou mudar de nutricioista... hehehehe

ABRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...