Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL+THC


Nicol

Post Destacado

Ola a todos

Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min

Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso..

nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber...

entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas..

por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_*

nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin

ta ai a minha duvida é perigoso isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ola a todos

Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min

Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso..

nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber...

entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas..

por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_*

nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin

ta ai a minha duvida é perigoso isso?

Ola amigo, será um prazer te ajudar.

Oque eh perigoso nesta questão, e provavelmente te fez passar mal da outra vez, EH A CIPROEPTADINA que tem na formula do Cobavital.

Neste link abaixo, tem o endereço do meu blog onde explica oque eh Ciproeptadina e o Cobavital.

http://blogdemestre.zip.net/arch2007-07 ... -4589086-0

Como eu disse no link acima, a Ciproeptadina mexe com os neurotransmissores do cerebro.

Neurotransmissores tbm são o alvo do alcool e das drogas.

Em questão, a Ciproeptadina mexe com a Serotonina e Acetilcolina.

Ela abre o apetite, mas causa sono e deprime o SNC.

Se misturada com alcool, a depressão do SNC pode ser maior, e causar sim um quadro do problema que vc teve de coma alcoolico.

A Maconha tbm deprime o SNC, mas não vejo tanto problema ou iteração medicamentosa perigosa com Maconha e Ciproeptadina(Cobavital).

Eu vejo sim uma interação medicamentosa mais perigosa entre Alcool e Ciproeptadina(Cobavital).

Mas com certeza vc não vai cair em coma usando Maconha e Ciproeptadina(Cobavital), como ocorreu quando vc misturou o Cobavital com o alcool.

Ira de dar mais fome(larica) do que o normal, e na hora que a Maconha já iria estar indo te dar aquele soninho onde vc iria querer dormir, esse sono pode vir antes, ou ser mais profundo do que o de costume.

CUIDADO AO DIRIGIR OU OPERAR ALGUM EQUIPAMENTO PERIGOSO.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...