Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi garotos! Estou precisando de dicas me ajudem!


Tatiamor

Post Destacado

Tenho 25 anos, 1,64, 53 kilos...

Estou entrando na academia e quero ficar sarada do jeito que os garotos gostam! :lol::o:D

Então garotos do fórum me ajudem!!!

:D:lol::lol:

Quero aumentar tudo, pernas, bum bum, etc.

Me dêem dicas de suplementos, que possam me ajudar de VERDADE!

E dica do que vocês acharem legal! 8):lol::lol:

Beijos! beijos! beijos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 25 anos, 1,64, 53 kilos...

Estou entrando na academia e quero ficar sarada do jeito que os garotos gostam! :o:D:lol:

Então garotos do fórum me ajudem!!!

:D:lol::lol:

Quero aumentar tudo, pernas, bum bum, etc.

Me dêem dicas de suplementos, que possam me ajudar de VERDADE!

E dica do que vocês acharem legal! 8):lol::D

Beijos! beijos! beijos! :D

Ola Tati, seja bem vinda aqui.

O seu ideal então seria ganho de massa muscular, correto?

Pois isso iria te aumentar as medidas, e deixa-la com o corpo como vc quer; ou seja que nós queremos. :lol: Opsss, foi mal ai. :oops::oops: escapou. :oops:

Desculpas, voltando então...

Primeiro vc deve já estar treinando, vc esta treinando a quanto tempo?

Outra coisa impostante para quem visa ganho de massa muscular, eh aprender a se alimentar.

Aprender a se alimentar vem primeiro, e depois vem o uso de suplementos.

Depois que vc aprender a se alimentar, tiver passado algum tempo já de treino, e estiver fazendo um treino já voltado ao crescimento muscular; vc ai pode começar a pensar em suplementos.

Lembre-se:

- dedicação nos treinos

- alimentação perfeita

- descanço adequado

Isso eh que faz crescer, aiiii depois vem os suplementos. E suplementos sem isso antes estar bem certinho, eh perda de tempo.

bjoss e desculpas pela brincadeira. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mestre Obrigado por ter me respondido, :o:D

Sim o meu ideal é o ganho de massa muscular :lol: , estou fazendo uma dieta com nutricionista, eu comia muitos Fast Food (que eu adoro, mas estou evitando), mas agora estou comendo comidinha caseira, isto é, estou aprendendo a me alimenta adequadamente, diminuindo bastante nas frituras, doces etc.Comendo muitas frutas, verduras, fibras, carboidratos etc.

Estou treinando a um mês :lol: , mas com disciplina! :D

Obrigado de novo Mestre pelas dicas, adorei e vou seguir direitinho com minha dieta e treino com disciplina e vou tentar ficar menos ansiosa

E quando eu tiver na linha direitinho eu vou te abusar de novo pedindo dicas de suplementos :lol::lol:

E eu não desculpo a brincadeira porque ADOREI :oops::oops::oops:

Beijos!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mestre Obrigado por ter me respondido, :o:D

Sim o meu ideal é o ganho de massa muscular :lol: , estou fazendo uma dieta com nutricionista, eu comia muitos Fast Food (que eu adoro, mas estou evitando), mas agora estou comendo comidinha caseira, isto é, estou aprendendo a me alimenta adequadamente, diminuindo bastante nas frituras, doces etc.Comendo muitas frutas, verduras, fibras, carboidratos etc.

Estou treinando a um mês :lol: , mas com disciplina! :D

Obrigado de novo Mestre pelas dicas, adorei e vou seguir direitinho com minha dieta e treino com disciplina e vou tentar ficar menos ansiosa

E quando eu tiver na linha direitinho eu vou te abusar de novo pedindo dicas de suplementos :lol::lol:

E eu não desculpo a brincadeira porque ADOREI :oops::oops::oops:

Beijos!

:lol:

Antes de mais nada, vamos parar de me chamar de MESTRE e começar a me chamar de Marcelo. :wink:

Para ser bem sincero à todos usuários do forum, só curto responder sobre perguntar relativas à ganho de massa(independente do sexo da pessoa).

Porisso não respondo à garotas endomorfas querendo perder peso, e respondi essa pois era uma caso de uma linda e meiga garota ectomorfa querendo ganhar massa. E neste caso posso ajudar.

Miguinha, tudo que eu poder fazer para vc, que possa te dar um ganho rapido e expressivo de massa, irei fazer.

Mas esse rapido as vezes, não eh tão rapido assim bele?

Na medida do possivel vou tentar te ajudar.

bjosss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal denovo Tati.

Deixa eu te explicar de uma forma não tecnica e popular:

Garotas ectomorfas, são aquelas que tem o seu tipo fisico de 1,64 de altura em 53Kg, considerando com isso a quantidade que tais proporções te dão de gordura no corpo.

Agora... hummm.

Garotas endormorfas ao extremo, são aquelas que sempre tentam com dietas de lua ou do sol, escolder seu vasto qualdril para sair a noite, dentro de uma saia que disfarce toda à cena.

Continuando então a explicação, acho valido dizer oque sempre digo no que se trata de ganho de massa.

- Ganhar massa assim como vc quer, eh uma atividade de 24 horas do dia, e não somente aquelas 1 ou 1 hora e meia de treino na academia.

Onde em cada minuto do dia tentamos nos voltar às ideias de crescimento muscular.

Essas ideias constituem em dieta, treino e rotina diaria basicamente. E se vc quiser posso te ajudar a montar algo complacente ao seu objetivo.

OBS: no topo da pagina inicial, onde vc ver escrito "Mensagens Particulares", vai aparecer um numero 1 amanhã, que será da mensagem que vou lhe mandar para tentar maximizar sua rotina diaria ao seu gosto visando o ganho de massa muscular. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... vou fazer uma nova conta com nick feminino...

vão tirar minhas dúvidas mais rápidas :lol:

Beleza Mano?

Eu sempre que posso ajudo todos, e respondo à várias MP´s todos os dias. Algumas que não respondo eh por falta de tempo mesmo.

Das pessoas que ajudei já aqui, 99,99999% eram homens, salvo algumas exessões como essa da Tati.

abracos amigo. :wink:

(...)vou ficar aguardando a mensagem(...)

Já mendei sua mensagem.

Depois quando tiver um tempinho me responde que acho que podemos ter uma boa linha de reciocinio para tentar melhorar as coisas visando um crescimento muscular.

bjoss. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo,

Me perdoe ter demorado para responder, tive que levar meu pc para formatar :lol:

Mas já te mandei a resposta :D:lol: para a caixa de mensagem particular

Abraços e muito obrigado, a sua ajuda é muito valiosa para mim! :lol:

Tati :wink:

Ola meu amor, tudo bom com vc?

Tbm acabei vendo sua mensagem só agora, pois estava viajando e cheguei hj. Mas já tinha visto que vc respondeu.

Só não respondi ainda, pois estou cansado demais, e vou deixar para responder amanhã, pois com certeza a qualidade da minha resposta será melhor do que a de hj. E vc por ser uma menina muito bacana merece uma resposta de qualidade.

To tão cansado que hj para mim 2+2 eh igual a 5, hehehehe :lol::o

Mas prometo que amanhã já respondo, e quero te ajudar e se possivel acompanhar seus resultados e ajuda-la até conseguir oque vc quer.

bjoss e boa noite para vc. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...