Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xpand - caffeine free?


Morph

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se não me engano o xpand normal não tem cafeína não, somente o xpand energized.

Na fórmula do No Xplode diz que ele contém cafeína sim Methylxanthine (Caffeine)

Porém não fala a quantidade.

Já começou a tomar o xpand ? está gostando dos resultados ? pretendo experimentar em breve pq tá cruel achar CEE ( Creatina Ethyl Ester ) pura, somente nesses suplementos como o xpand , no xplode , no shotgun e tals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo começar segunda, junto com um treino novo.. acho q vo relatar até..

e sobre creatina.. eu comprei o xpand na "Stadiun" um loja de suplementos aqui em rp.. e la eu vi q tem CEE pura mesmo.. soh n sei o preço.. se n me engano algo em torno de 80 reais..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra duvida.. como eh caffeine free rola deu tomar um ginsenj ou capsula de guarana junto com o xpand? ou sera q anula o efeito? visto q tem xpand com cafeina neh hehe

edit: li isso de um user daqui: "NÃO INGIRA CAFEÍNA!

ela diminui o efeito da creatina! "

confere isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aonde é essa Stadiun ? pois sou de Ribeirão Preto também e fiquei muito interessado nessa CEE pura que você falou que tem.

Quanto pagou no xpand lá ? eles tem suplementos importados com bom preço lá ?

Sobre a cafeina não é recomendado tomar junto com a creatina pois a cafeina age como um diurético, mas com a CEE não sei te dizer se isso acontece da mesma forma pois se você pegar outros suplementos que contém CEE como o No-Xplode , No Shotgun e tals você vai ver que tem cafeína em sua formula devido ao seu poder de estimulante.

E capsula de guaraná não tem muita cafeina , vai depender da quantidade , se você tomar 50 capsulas ai vai ser bastante cafeína hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paguei 250 no xpand n sei se foi barato ou caro.. o no xplode ta 250 tb.. o nitrix achei estranho pq tava 270 .. tinha cellmass tb mas n perguntei o preço.. tinha um q a moça falo q era a msm formula do nitrix , q chamava saturn algo assim q tava 220..

a loja

Stadiun

Rua conde afonso celso, 940

fone: (16) 3911-5459

boulevard

é perto da recra, lado oposto do shopping santa ursula.. acho q isso ajuda a localiza hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paguei 250 no xpand n sei se foi barato ou caro.. o no xplode ta 250 tb.. o nitrix achei estranho pq tava 270 .. tinha cellmass tb mas n perguntei o preço.. tinha um q a moça falo q era a msm formula do nitrix , q chamava saturn algo assim q tava 220..

a loja

Stadiun

Rua conde afonso celso, 940

fone: (16) 3911-5459

boulevard

é perto da recra, lado oposto do shopping santa ursula.. acho q isso ajuda a localiza hehe

Na net dá pra achar o xpand e o no xplode por 200,00, mas vou ver nessa loja sobre a CEE ( Creatina Ethyl Ester ) que você falou , mesmo na net tá impossivel achar isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...