Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xpand - caffeine free?


Morph

Post Destacado

Outra coisa você tá usando o xpand somente em dias de treino ? 30 minutos antes do treino ?

Não acha mais vantajoso ter comprado o No Xplode não ? por ser o mesmo preço.

Abraços

irei tomar apenas 30-40 min antes do treino e em dias q n treino acho q vo tomar tb menos sabado e domingo se pa hehe e sobre o no xplode.. o xpand tem 925gp contra 800 e pocas do no-xplode.. ou seja pra começar dura mais hehe e ja pesquisei sobre os 2 .. mas eh tipo 50%/50% sobre preferencia.. entao prefiri oq vem mais hehe .. ja li q o no xplode eh um nitrix + cellmass , soh q mais fraco.. e q as doses do xpand sao mais concentradas que o uso de 1 dose de xpand por dia equivale 2 ou mais doses do no-xplode ( sem relacionar com qtidade por porção hehe) e o xpand tem mais cee por dose doq o noxplode.. eu posso troca até pq ta lacrado mas acho q vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

irei tomar apenas 30-40 min antes do treino e em dias q n treino acho q vo tomar tb menos sabado e domingo se pa hehe e sobre o no xplode.. o xpand tem 925gp contra 800 e pocas do no-xplode.. ou seja pra começar dura mais hehe e ja pesquisei sobre os 2 .. mas eh tipo 50%/50% sobre preferencia.. entao prefiri oq vem mais hehe .. ja li q o no xplode eh um nitrix + cellmass , soh q mais fraco.. e q as doses do xpand sao mais concentradas que o uso de 1 dose de xpand por dia equivale 2 ou mais doses do no-xplode ( sem relacionar com qtidade por porção hehe) e o xpand tem mais cee por dose doq o noxplode.. eu posso troca até pq ta lacrado mas acho q vale a pena

Isso é verdade , o xpand dá para 50 doses e o No Xplode é 40 doses.

Acho que vou experimentar também, mas vou usar somente em dias de treino pra ver, como tou num ABC1X , ou seja 3x na semana o pote vai dar para 4 meses.

Vou esperar seu relato sobre o xpand então, pra ver se compensa mandar o mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei lá na Stadium , ela falou que a CEE que ela tem eh da Met-RX , mas é em capsulas, vem 180 capsulas e custa 250 reais.

Acho que compensa mais um Cell Mass mesmo que eh uma mistura de CEE com Glutamina que também custa 250 reais lá.

Ela falou também que tem a linha da MuscleTech , ai perguntei do Anator P70 que é o top dos top , flw q tinha mas acabou e deve estar pra chegar, foda é seu preço que deve ser ai no mínimo uns 400 conto, mas dizem ser do karalho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei lá na Stadium , ela falou que a CEE que ela tem eh da Met-RX , mas é em capsulas, vem 180 capsulas e custa 250 reais.

Acho que compensa mais um Cell Mass mesmo que eh uma mistura de CEE com Glutamina que também custa 250 reais lá.

Ela falou também que tem a linha da MuscleTech , ai perguntei do Anator P70 que é o top dos top , flw q tinha mas acabou e deve estar pra chegar, foda é seu preço que deve ser ai no mínimo uns 400 conto, mas dizem ser do karalho.

Abraços

qdo vc ficar sabendo da um toque soh pra eu ter noção do preço hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei lá na Stadium , ela falou que a CEE que ela tem eh da Met-RX , mas é em capsulas, vem 180 capsulas e custa 250 reais.

Acho que compensa mais um Cell Mass mesmo que eh uma mistura de CEE com Glutamina que também custa 250 reais lá.

Ela falou também que tem a linha da MuscleTech , ai perguntei do Anator P70 que é o top dos top , flw q tinha mas acabou e deve estar pra chegar, foda é seu preço que deve ser ai no mínimo uns 400 conto, mas dizem ser do karalho.

Abraços

Anator p70 eh tao lindo neh =]~ !!!

pena que fica bem longe da nossa relidade quanto ao seu preço =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...