Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda WHEY, qual comprar?


danvalia

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
WHEY da BODY ACTION presta?

Estava tomando o da Probiotica e onde eu compro só tinha o da Body Action (Nacional), o efeito será o mesmo.

Obrigado pela ajuda desde já.

Abraços,

Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina.

Vou fazer o teste e ver no que vai dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina.

Vou fazer o teste e ver no que vai dá.

Cara nao da pra confiar em nada nacional,a fiscalizaçao é fraca,pode ver que ocorrem diversos escandalos na midia,os mais recentes,integral medica adulterando os produtos,a optimun no brasil com subdosagem,arnol nutrition é uma empresa brasileira e nao americana como nós pensavamos,o leite parmalat e outros produtos da nestle estavam com leite adulterado,bebidas importadas vendidas em boate adulteradas e por aí vai.

Não dá pra confiar.

Por exemplo estou tomando um whey da milly e tenho quase certeza de que aquilo nada mais é do que albumina com malto ou com alguma coisa que dê gosto,bato no liquidificador e se formam aquelas bolhas enormes e espuma como se fosse albumina.

Depois dessa experiencia parei,prefiro gastar mais nos importados do que ser enganado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...