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Diário de treino [8/10/07] [+Xpand]


Morph
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Ae vo começar dia 8/10/07 treino novo! uhhh

Max-OT - Seg/Quar/Sexta

A

Levantamento-Terra

Remada Curvada

Barra Fixa Pegada Supinada

B

Supino Reto com Halteres

Desenvolvimento Militar

Paralelas

C

Agachamento Completo

Levantamento Terra-Stiff

Elevações Plantares

Aquecimentos: 1x10 50% da carga, 1x4-5 75% da carga, 1x1-2 100%

Séries: 2x4-6

Não conseguiu fazer 4 repetições? Diminua as cargas.

Conseguiu fazer 6 ou mais? Aumente as cargas.

Cadência 2-0-4

Aquecimento apenas no 1° exercício do dia.

30-45 segundos de descanso entre as séries de aquecimento. 2-3 minutos de descanso entre a ultima serie de aquecimento e a serie pesada, assim como entre as duas series pesadas.

10min de bike antes do treino.

Vou suplementar também com:

Xpand (caffeine free) 30 min antes do treino.

Whey Nature Best + Malto 30min pós treino.

Centrum antes de dormir.

Irei relatar o uso do xpand também porque vai se a primeira vez que vo usar hehe

Altura: 1,79

Peso: 75kg

Bf:em torno de 12-14%

Medidas:

09/10 – Braços - 34,5cm reto , 38cm contraído

19/10 - Braços - 35cm reto, 38,5cm contraído

23/10 - Braços - 35,5cm reto, 39cm contraído

19/10 –Panturrilhas 39,5cm D , 39cm E.

19/10 – Peito - 100cm sem forçar(não sei como medir.. mas deu isso).

19/10- Pernas- 60cm E – 59cm D ( a 24cm do joelho).

19/10- Cintura- 81cm (altura do umbigo).

1 ano e 1 mês de treino

Relato do peso:

15/10 - 75,700 kg

16/10 - 77,200kg

21/10 - 77,700kg

22/10 - 78,200kg

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ae tomei xpand agora poco.. tinha comido antes no min quarenta min atras .. mas acho q foi mais, entao ta de boa.. puta gosto ruim aheuahe eu comprei nem vi o sabor.. até pq soh tinha esse na hora a moça falo q soh levava 1 pra deixa la na loja.. eh de cereja n sei oq mas da pra levar aheu daqui uns 30 min eu vo na academia. creio q n vou sentir nada, se sentir vai se psicologico aheuha..

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Treino hj 08/10 ( Todos os pesos são contados cada lado da barra)

Fiz 10 min de bike ou menos pq n contei mto hehe

Terra - 40kg mas não fiz na cadencia.. n sabia tb qto eu aguentava com a cadencia nova.. na proxima eu abaixo.

Remada Curvada - 25kg deu pra fazer de boa

Barra Fixa - fiz com meu peso.. de boa pra 4 rep tb.. nos proximos treinos vo fazer na maquina com mais peso.. rola neh?

pos tomei whey + dextrose + centrum pq ja vi relato de povo resfriado dai ja tinha aqui centrum e vo usa hehe

em relação ao xpand n senti nada de diferente naum.. vamo ve noq vai dar.. pq acho q vo tomar soh em dias de treino dai o efeito provavelmente vai ser menor..

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Vo treinar hj denovo.. tava pensando em tirar a cadencia e fazer bem pesado mas com a tecnica perfeita.. pois ja tentei com cadencia e n crescia dps q mudei fazendo pesado e sem cadencia cresci mto rapido.. e o xpand to tomando meia dose em dia q n treino e 1 dose em dia q treino.. espero q de algo hehe..

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hj dia 10/10/07

Aquecimento- 10 min de bike certinho

Supino com Halteres - fiz 1 serie com halteres de 36kg mas n tava descendo mto mas tava na cadencia.. alias se fizer sem cadencia perde o controle..

a otra serie fiz com 32kg tava leve.. (mas n tem halter intermediario desses la)

Desenvolvimento Militar- fiz com umas barras que ja sao montadas la hehe dai n sei o peso da barra nem de cada lado mas tudo era 40kg fiz morrendo mais dava pra aumenta uns 2kg no max

Paralelas - fiz de boa , soh nas ultimas tava morrendo pq nunca fiz paralelas começei hj...

Sobre o xpand n notei nada de diferente.. conforme for passando a semana eu relato aqui, como eu disse to tomando 1 dose dia de treino e meia dose dia de não treino.. to tomando uns 4L de agua por dia agora hehehe tem q hora q eu tomo agua e ja vo ao banheiro aheue

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Entao, oq eu senti mesmo foi uma recuperação melhor entre as series do tipo antes eu fazia e tinha q ficar mais de 1 min pra te força pra faze denovo, agora ja da meio minuto e ja me senti pronto pra faze.. e sobre os efeitos, vo começa tomar hj 1 dose por dia mesmo, pode durar pouco mas pelo menos vo te ctz q vai dar resultados ( ou nao neh)

E o ruim eh q como eu começei treino novo, alguns ex eu começei agora dps de algum tempo sem fazer dai n posso dizer se fiz com mais peso que antes e talz pq começei a tomar o xpand junto com treino novo heheh

do tipo treino passado eu fiz supino com halter de 36kg.. antes eu fazia com o de 32 morrendo.. acho q isso pode ta relacionado ao xpand..

e eu fiz segunda uma serie de rosca direta na barra reta (por desencargo de consciencia hehe) e fiz com 17kg cada lado (total 40kg) e na semana anterior eu pegava no maximo 30kg, tudo isso pra 8 rep.

mas vo começar a prestar mais atenção a partir de hj pq fiquei 4 dias com alimentação descuidada, sem tomar suplementos nem treinar.. mais agora vou com tudo hehe

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Ae fiz o treino hj com os msm pesos da segunda passada.. soh q como eu mudei de academia eu n sabia o peso da barra e talz.. na academia velha a barra com presilha pesava 6kg e nessa o cara me falo hj q a barra com presilha pesava 15kg! auea e eu tacando os msm pesos da academia passada soh q n sabia q tava levantando 9kg a mais nos ex hehe

e realmente qdo faz to ficando moh inchadao la hauehuae soh q dps passa.. vamo ve com o tempo neh..

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