Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino [8/10/07] [+Xpand]


Morph

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quarta 17/10

Supino com halteres de 36kg ( vo mudar para supino na barra)

Militar - eu faço em barras pré montadas.. semana passada 40kg total, quarta agora 45kg total

paralelas - fiz 3x8.. semana passada fiz 2 de 6 morrendo.. desse vez fiz 3x8 mto facil hehe

Sexta 19/10

Agachamento- 20k cada lado pq nunca tinha feito livre dai to acostumando mas tava mto leve..

Plantar - 25kg cada lado

flexora - zerado

sobre o xpand.. to tomando 1 dose por dia ( até os q n treino) e cresci 0,5 cm de braço ( de 38 para 38,5) e engorde1,5kg nessa semana.. sobre as veias expostas n vi nada de diferente por enquanto.. vamos ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera dei uma modificada no topico principal com a progresso das medidas.. começei dia 8 e hj dia 23, 2 semanas e ja ganhei 1 cm de braço.. e a primeira semana eu nem contei pq n treinei direito nem usei o xpand.. entao posso contar como 1 semana - 1 cm de braço hehe e 2,5kg a mais.. mas qdo começei o treino ja começei a me alimentando mto bem de manha.. coisa q n fazia, bebia soh 1 copo de leite e ia pra escola, fazendo 7 refeições ao dia.. tomando 4-5L de agua por dia.. sobre o inchamento do xpand posso dizer q incha mesmo na hora, mas ainda n vi nada de veias saltando.. soh o efeito da creatina ( primeira vez tomando creatina e ta aprovado ahueae).. bom eh isso vo postando qdo eu sentir alguma mudança.. e a progressão.. e to tirando fotos.. dps q termina eu posto a evolução hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5kg é um excelente resultado para pouco tempo, porém e a gordura corporal como está ? tem aumentado ?

Você mudou a alimentação durante o uso ? pois o efeito pode ter sido devido a alimentação e não o produto em si , por isso fica difícil chegar a uma conclusão , mas parece ser legal este suplemento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haue acho naum era eu naum.. mas vou ver sobre.. e qualquer coisa eu te falo.. :o

Pensei que era você mas devo ter me confundindo hehe.

Se você teve resultado com o Xpand , imagina o No Shotgun da VPX , de uma olhada na formula dele depois hehe e o cara me indicou a tomar só em dias de treino.

Ele iria me mandar hoje por sedex , foda que o cara é lá de Mato Grosso , aki pra Ribeirão tou até vendo dar mais de 50 conto de sedex devido ao peso , cada pote pesa quase 1kg ai vai embalagem e tals , já viu né.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, to aumentando os pesos continuamente..

por exemplo fiz rosca alternada com halteres de 22kg ( antes fazia com 16kg no maximo) e sim eu inclui no dia de costas hehe..

supino com 35kg ( mudei para o na barra) fiz 6rep de boa antes fazia com 32kg morrendo

Terra com 35kg ta mto easy tb..

militar com 45kg ta fodinha ainda

paralela com 15kg pendurado nas perna

barra fixa sem peso pq ta mto foda ainda..

xpand efeitos: incha bemm

efeito do oxido nitrico: 0 ( pelo menos ne mim n salto nada de veia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom, to aumentando os pesos continuamente..

por exemplo fiz rosca alternada com halteres de 22kg ( antes fazia com 16kg no maximo) e sim eu inclui no dia de costas hehe..

supino com 35kg ( mudei para o na barra) fiz 6rep de boa antes fazia com 32kg morrendo

Terra com 35kg ta mto easy tb..

militar com 45kg ta fodinha ainda

paralela com 15kg pendurado nas perna

barra fixa sem peso pq ta mto foda ainda..

xpand efeitos: incha bemm

efeito do oxido nitrico: 0 ( pelo menos ne mim n salto nada de veia)

supino com 37,5kg para 6 rep sem ajuda

Terra 45kg cada lado achei facil

Militar 45kg achei facil

paralela 15kg fodinha ainda

barra fixa 6 rep facil

agachamento profundo com 25kg achei facil ( antes tava fazendo com 30kg mas sem ser profundo)

as veias tao aparentes mas soh na regiao dos ombros.. mas n ta nada saltado.. apenas aparente e bem vermelhas (isso soh apos treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...