Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino [8/10/07] [+Xpand]


Morph

Post Destacado

aumentei o supino para 38,75 cada lado (+1,25kg cada lado aheuae)

Terra com 50kg cada lado ( to conseguindo aumenta 5kg por semana nesse)

o resto ta a msm coisa

o bom eh q antes de começar esse treino eu fazia supino por exemplo com 32kg cada lado e olhe la agora to conseguindo aumenta qse toda semana.. e o terra entao nem se fala,, começei fazendo com 30kg cada lado o treino e ja ta 50kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aumentei o supino para 38,75 cada lado (+1,25kg cada lado aheuae)

Terra com 50kg cada lado ( to conseguindo aumenta 5kg por semana nesse)

o resto ta a msm coisa

o bom eh q antes de começar esse treino eu fazia supino por exemplo com 32kg cada lado e olhe la agora to conseguindo aumenta qse toda semana.. e o terra entao nem se fala,, começei fazendo com 30kg cada lado o treino e ja ta 50kg..

Show de bola cara, tou usando o No Shotgun da VPX e o suplemento é muito top , segundo relatos é até superior ao xpand da dymatize que você está tomando.

Faz 2 semanas q estou usando e já tive aumento de força, resistencia e disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola cara, tou usando o No Shotgun da VPX e o suplemento é muito top , segundo relatos é até superior ao xpand da dymatize que você está tomando.

Faz 2 semanas q estou usando e já tive aumento de força, resistencia e disposição

se eu soubesse antes do esquema la de comprar 2 vpx eu comprava com vc.. mas eu comprei o xpand antes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...