Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação bom No2 (e +++)


hellfile

Post Destacado

Bom, tenho 15 anos, 1,75m, 59kg... estou malhando há 2 meses e tomando Massa 3200 da probiótica e o 100% Whey Protein da EAS.

Estou querendo começar a tomar No2, estava quase comprando o NOXI2 da Arnold, porém ao ler aquele tópico sobre a Arnold Nutrition, desanimei....

Estou à procura de algum No2 em torno de R$120,00... por enquanto estou sem grana para um NoXplode da BSN.

Gostaria que vocês me indicassem algum bom No2 nessa faixa de preço... estava pensando no da NoXplode da probiótica, não conheço outro nessa faixa de preço... gostaria de mais opiniões....

Há outros suplementos que seriam bom pra mim atualmente? Pensei em Creatina também, mas não sei onde encontrar....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, meu tio é piloto da GOL, voa direto pra Argentina, Chile e etc....

Posso pedir para ele tentar encontrar o NO-Xplode da BSN ou o Nitrix.

Porém o No-Xplode é composto por Creatina também, sendo assim ele poderia ter algum tipo de problema ao tentar trazer isso?

Também posso tentar comprar na bodybuilding.. mas também mantenho a dúvida quanto o NO-Xplode e caso fique retido eu deveria apresentar uma receita médica?

Entre o Nitrix e o No-Xplode, qual é o mais recomendado? E quais são as principais vantagens de cada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que tenho, é se há necessidade de começar a tomar BCAA mesmo tomando hipercalórico.

Meu hipercalórico já está acabando, é o Massa 3200 3KG da Probiótica.

Estou em dúvida entre comprar novamente esse da probiótica, ou o Mass Gainers 4400 3KG da Nutrilatina AGE, qual entre esses dois seria a melhor opção?

...E também alguém para responder meu último post!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 15 anos, 1,75m, 59kg... estou malhando há 2 meses e tomando Massa 3200 da probiótica e o 100% Whey Protein da EAS.

Estou querendo começar a tomar No2, estava quase comprando o NOXI2 da Arnold, porém ao ler aquele tópico sobre a Arnold Nutrition, desanimei....

Estou à procura de algum No2 em torno de R$120,00... por enquanto estou sem grana para um NoXplode da BSN.

Gostaria que vocês me indicassem algum bom No2 nessa faixa de preço... estava pensando no da NoXplode da probiótica, não conheço outro nessa faixa de preço... gostaria de mais opiniões....

Há outros suplementos que seriam bom pra mim atualmente? Pensei em Creatina também, mas não sei onde encontrar....

Abraços!

Pq vc nao gostou do no2 da arnold? eu acho um produto bom, da bons resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto Nitrix quanto Xplode são precursores de óxido nítrico da mesma marca: BSN (bem conceituada lá fora...)

JÁ que nao da pra editar msg no forum...

Creatina se eu fosse voce... tomaria lá pelo 4, 5 mes de academia..

e parabens romeo pelo MODERADOR =]

Fala, h4b...

Dá para editar o post sim...

E obrigado pelo apoio :wink:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver condições ou juntar um pouco mais de grana, eu iria facil facil de NO XPlode, aparenta ser mais potente que Nitrix certamente... é mais elaborado :lol:

agora nacional, nao sei de qual iria

esse da arnold é mais em conta, nao deve ser ruim

agora tem aquele da universal tb, mas é mais caro neh, ai ja vale no minimo um nitrix e juntando um $ a mais, ctza de no xplode

entao é isso

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...