Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Periodo Pré e Pós treino, o que tomar?


hellfile

Post Destacado

Estou com algumas dúvidas de como utilizar o Malto, Whey, Hipercalórico, e o No2.

Acordo +/- as 7h da manha, como um bom café da manha ... saio de casa quase 8h e por volta das 9h já estou pronto para começar o treino.

Fico na academia até aproximadamente 11:45, e após isso vou almoçar...

Estou com algumas dúvidas em que periodos tomar cada um desses suplementos. Preciso da ajuda de vocês para saber o que tomar no pré-treino, o que tomar cerca de 30~40 minutos antes do treino e o que tomar no pós treino.

Suplementos:

EAS 100% Whey Protein 2270g (30g dose = 23g proteína)

Probiótica Massa 3200 Anti-Catabolic (129g dose)

NoXplode AKG Probiótica (120 caps).. (3 caps 1h dpois d comer, e 3 pós treino....ou 2 caps 1h dpois de comer, 2 pós treino e 2 denoite?)

Malto

Dextrose

Há a necessidade de comprar um BCAA para suplementar junto aí?

Logo que esse NoXplode acabar, estarei adquirindo um BSN Nitrix para tomar junto com Creatina (Universal)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Me diz pra que motivo você fica quase 3 horas treinando ? ainda quer crescer desse jeito ?

Pós treino -> Whey + Malto ou Dextrose

Café da manhã -> Hipercalórico

Fazendo uma boa refeição com uma boa quantidade de carboidrato e proteina não tem necessidade de tomar suplemento algum antes do treino , mas se quizer pode fazer seu café da manhã normalmente e 1 hora antes do treino tome o hipercalórico , porém como você faz seu café da manhã mais ou menos 1:30 antes do treino não tem necessidade nenhuma.

Não há necessidade de usar um BCAA de forma isolada, sendo que esse whey contém uma grande quantidade de BCAA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pouco mais de 1h treinando... e nos outros horários faço boxe e jiu-jitsu.

Quanto aos suplementos, seguindo suas dicas:

Manhã -> Café da manha leve + Hipercalórico (entre 7:30h~8h)

Pré-treino -> 8:30h 3 três capsulas No2 NoXplode Probiótica

Pós-treino -> Malto + Whey Protein

Minha última dúvida é o seguinte, seria melhor eu tomar as outras 3 capsulas de No2 NoXplode Probiótica logo após o treino e meia hora depois tomar o Malto + Whey Protein ou tomar primeiro o Malto + Whey para depois tomar as outras 3 capsulas de No2? E quanto tempo de intervalo entre os dois?

Estou em dúvida quanto a dosagem do No2, seria melhor tomar 2 capsulas antes do treino, 2 depois do treino e mais 2 de noite ou tomar apenas 3 antes e 3 depois do treino?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mas porque você vai treinar as 9:00 e fica na academia até 11:45 ?

Você só toma seu suplemento pós treino as 11:45 ?

Sobre o Noxplode da Probiótica não sei como se deve tomar , procure a sugestão do fabricante.

Tome o malto + whey logo após o treino e não espere 30 minutos como você falou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...