Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto+Albumina+Hipercalórico...como eu tomo?


augmfg

Post Destacado

ae galera blz???

pois é, eu comprei a alguns dias a combinação, malto+albumina e um hipercalorico...agora gostaria de saber kual ah melhor maneira de poder tomar isso tudo...

Malto = tomar 30 minutos antes do treino ?????

Albumina + Massa = tomar junto no cafe da manha e na hora de dormir, ou tomar so na hora de dormir msm ???

comecei a treinar a poco tempo, e meu objetivo eh a hipertrofia com ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ajuda ae gente... :lol:

tem gente ki ta flanu pra toma malto durante o treino, mas o kra ki me vendeu recomendou antes do treino pq se eu beber enqto estiver na academia o malto me dará energia dps ki eu jah tiver saido da academia...e num vai adiantar nada.

eu achu ki por enqto eh melhor tomar albumina e massa so antes de dormir ou dps do treino...apenas 1 vez por dia, pois estou em fase de adaptação ainda.

oq vcs acham ????? me ajudem ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q voce esta em fase de adaptaçao eu acho que voce deveria guardar oq vc comprou e alimentarse bem por enquanto

ai quando voce mudar e fixa pra faze ralguma coisa especifica cumeça a tomar ne

malto no pos treino

albumina na hora de dormir e qnd acordar.. pode ser 2 colheres de albumina pra cada dose, e tome ela com agua lite ou oq voce preferir

ja o hiper eu n tenho ideia... siga oq ta falno no pote ou pesquise ai 1 pouco

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uee...como assim ???

o malto num serve pra dar energia durante os treinos ???

entao nao tem sentido tomar no pós treino !

O problema de se tomar malto alto do treino é que devido ao malto ser um carboidrato de alto ig pode te causar um pico de insulina , e essa insulina pode te causar um hipoglicemia, por isso não acho legal seu uso antes do treino.

Já depois do treino ele é importante sim, para repor o glicogenio muscular e criar um pico de insulina que irá transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular ( isso se tiver proteina né ).

Indico como fonte de proteina no pós treino Whey Protein , devido a ser uma proteina de rapida absorção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...