Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 pra mim seria bom??


Visitante

Post Destacado

Vou comprar whey e creatina, a creatina pra tomar em janeiro mais ou menos. O whey pra continuar já que o que eu tenho tá terminando.

Aí ainda sobra um troco pra comprar outra coisa, tava pensando em um mrp ou muscle milk como perguntei em outro tópico, pra usar depois do whey+malto, mas tava a fim de experimentar o lipo 6 pra queimar um pouco da barriga.

Eu de camisa não mostra muito a barriga, só se eu puxar a camisa contra o corpo dá pra notar a "pochete", então esses dias diminui carbo em duas refeições, no lanche da tarde(pré-treino) tirei um pão (comia 2) e na vitamina de banana que tomava junto tirei a aveia. A noite antes de dormir tirei a banana que eu tomava com leite e albumina.

Corri uma semana 20 minutos depois do treino, mas desisiti e voltei pro guerrilha cardio na bicicleta.

Já perdi 2 kg depois disso, acredito que 1kg tenha sido de retenção da creatina.

Vejam essa foto pra terem uma noção se acham que devo tomar o lipo ou só uma dietinha eu perco mais barriga.

Quem quiser ver mais fotos tem na seção de fotos o tópico "algumas fotos para avaliação" assim quem não pode postar lá, posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Emanuel como você não quer gastar muito dinheiro como você me falou por mp pq não experimenta a efedrina ? sai muito mais barato do que comprar o lipo6, porém a efedrina é mais forte e tem efeitos colaterais mais forte, mas você só vai saber esses efeitos testando , eu mesmo não tenho muita sensibilidade a termogenicos , com 60mg de efedrina não tenho colateral nenhum.

Ai você faz uma combinação de Efedrina ( franol ) + Cafeina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu locemar!

Guisilva é que eu sou muito medroso pra usar efedrina, talvez por ser leigo...

Sei lá fico pensando se eu tô usando e sinto alguma coisa, aí mesmo que isso que eu tivesse sentido eu sentisse sem usá-lá eu ficaria pensando que foi por causa dela, aí ficaria com a consciência pesada... por aí... :lol:

Tô na dúvida se pego um lipo 6 ou uma caixa de muscle milk ou de um MRP.

Acho que vou experimentar o lipo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu locemar!

Guisilva é que eu sou muito medroso pra usar efedrina, talvez por ser leigo...

Sei lá fico pensando se eu tô usando e sinto alguma coisa, aí mesmo que isso que eu tivesse sentido eu sentisse sem usá-lá eu ficaria pensando que foi por causa dela, aí ficaria com a consciência pesada... por aí... :lol:

Tô na dúvida se pego um lipo 6 ou uma caixa de muscle milk ou de um MRP.

Acho que vou experimentar o lipo mesmo.

Vc disse coisas contraditórias. Muscle Milk engorda e Lipo-6 emagrece. O que vc quer afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse coisas contraditórias. Muscle Milk engorda e Lipo-6 emagrece. O que vc quer afinal?

A dúvida na verdade é se do jeito que tá meu BF pela foto se eu devo dar prioridade a dar uma secada ou posso investir esse dinheiro em outra coisa pra ganhar mais massa e assim ganhando mais massa o bf diminuiria tbm.

É que as vezes a barriguinha me incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida na verdade é se do jeito que tá meu BF pela foto se eu devo dar prioridade a dar uma secada ou posso investir esse dinheiro em outra coisa pra ganhar mais massa e assim ganhando mais massa o bf diminuiria tbm.

É que as vezes a barriguinha me incomoda...

Amigo você que tem que determinar seu objetivo e não nós.

Seu objetivo no momento é ficar grande ? então se preocupe em crescer.

Seu objetivo no momento é ficar definido ? então se preocupe em definir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí... :lol:

Já decidi, vou experimentar o lipo 6 mesmo.

Tô ligado que tem que tomar todo dia.

Mas queria tirar uma dúvida:

Eu tava com uma dieta que conseguia manter meu peso. Aí como falei no início do tópico tirei carbo da última refeição (banana) e do lanche da tarde(1 pão e aveia) pra dar uma diminuída no BF. A aveia eu tirei mais pq tava enjoado, vou tomar neston no lugar.

Aí quero saber se com o lipo6 eu fico só usando ele e fazendo Guerrilha cardio na bicicleta 3x/semana ou faço guerrilha+lipo e ainda continuo cortando esses carbos que citei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí... :lol:

Já decidi, vou experimentar o lipo 6 mesmo.

Tô ligado que tem que tomar todo dia.

Mas queria tirar uma dúvida:

Eu tava com uma dieta que conseguia manter meu peso. Aí como falei no início do tópico tirei carbo da última refeição (banana) e do lanche da tarde(1 pão e aveia) pra dar uma diminuída no BF. A aveia eu tirei mais pq tava enjoado, vou tomar neston no lugar.

Aí quero saber se com o lipo6 eu fico só usando ele e fazendo Guerrilha cardio na bicicleta 3x/semana ou faço guerrilha+lipo e ainda continuo cortando esses carbos que citei???

O Lipo6 irá aumentar seu metabolismo , porém para perder gordura você precisa de uma dieta hipocalórica onde o consumo de calorias é menor que o gasto , mas sabe-se que numa dieta hipocalórico deve-se manter a proteina alta para evitar o catabolismo e reduzir os carboidratos.

Se seu objetivo é perder gordura sugiro que tire o carboidrato da ultima refeição sim , ainda mais banana que por ser frutose é um carboidrato simples.

Quando ao lipo6 eu tomaria todos os dias, mesmo nos dias sem treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...