Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 pra mim seria bom??


Visitante

Post Destacado

E aí Emanuel,

Cara, pela foto que eu vi, manda ver no lipo 6. Vai dar uma secada. Ano que vem vc começa outra fase de crescimento. E assim vai alternando. 1 ou 2 definições ao ano.

Acho melhor fazer isso (por mais que a pessoa se sinta magra demais após a definição) do que ficar fazendo eternamente uma fase de crescimento pra um dia (que nunca chega, pois nunca estamos completamente satisfeitos) secar.

Eu já encomendei faz uma semana o lipo 6 na bodybuilding. Vamos ver como chega (com ou sem imposto....). Pelos relatos que observei, o produto parece ser interessante, aliado aos efeitos colaterais, que são mínimos.

Quando eu for tomar o lipo 6 pretendo dar uma suplementada com a isopure da nature´s best (pra mim é uma proteína muito em conta, se for observar custoxqualidadexbenefício), e aliviar um pouquinho só nos carbos. Só isso.

Suplemento nacional não tomo nunca mais. Chega de ser enganado e comer farinha de soja.

Aeróbico já faço no jiujitsu e tá suficiente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mach1 eu particularmente não acho o custo benefício do Isopure bom, mas se realmente quer uma proteina isolada procure a Zero Carbo da VPX , melhor proteina que existe no mercado, essa sim é do karalho, o problema é seu custo , o mais barato que achei foi 220,00 o pote de 2kg , mas comparando com o Isopure o preço não fica atraz não.

Se quizer me envia uma mp depois que te indico quem tem esse whey isolado da VPX por 220.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put grila, escrevi uma puta mensagem e na hora de enviar... :evil:

mas vamos lá hahaha

então..

po cara, no seu lugar, eu usaria SIM! Ainda mais que tamos perto do verãozao ferrado ai do fim do ano mesmo e sabe como é né... dá aquela secadinha é sempre ótimo, sem contar o alivio de ter eliminado algum excesso e poder ficar tranquilo.

De resto, só seguir uma dieta condizente com o suplemento, ingirindo muito mais proteina pra nao catabolizar e não perder massar magra, e sim medidas de cintura e tal.

E ano que vem, ja com o excess eliminado, continuaria o aumento de massa magra e crescendo.

É isso, mete bronca!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put grila, escrevi uma puta mensagem e na hora de enviar... :evil:

mas vamos lá hahaha

então..

po cara, no seu lugar, eu usaria SIM! Ainda mais que tamos perto do verãozao ferrado ai do fim do ano mesmo e sabe como é né... dá aquela secadinha é sempre ótimo, sem contar o alivio de ter eliminado algum excesso e poder ficar tranquilo.

De resto, só seguir uma dieta condizente com o suplemento, ingirindo muito mais proteina pra nao catabolizar e não perder massar magra, e sim medidas de cintura e tal.

E ano que vem, ja com o excess eliminado, continuaria o aumento de massa magra e crescendo.

É isso, mete bronca!!!

Abraços.

___

Aoooow guilsilva, seria no madruga por esse preço? Po se fosse um potao desse e fosse uns 3 kg por ai, eu pegava agora hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Emanuel,

Cara, pela foto que eu vi, manda ver no lipo 6. Vai dar uma secada. Ano que vem vc começa outra fase de crescimento. E assim vai alternando. 1 ou 2 definições ao ano.

Acho melhor fazer isso (por mais que a pessoa se sinta magra demais após a definição) do que ficar fazendo eternamente uma fase de crescimento pra um dia (que nunca chega, pois nunca estamos completamente satisfeitos) secar.

Eu já encomendei faz uma semana o lipo 6 na bodybuilding. Vamos ver como chega (com ou sem imposto....). Pelos relatos que observei, o produto parece ser interessante, aliado aos efeitos colaterais, que são mínimos.

Abraços.

É isso aí, vou comprar mesmo, tô esperando chegar pq tá em falta.

Aliás 6 anos de treino e nunca fiz dieta de definição, tá na hora mesmo, o máximo que eu fazia era qdo sentia a barriga dar uma crescida eu corria uns 20 a 30 minutos na esteira depois do treino pra manter sob controle.

É dá aquela neura de ficar magro, mas acho que tbm compensa pq ganhando definição dá impressão que aumentou. E em janeiro volto na luta de ganhar massa.

Tava querendo comprar no BB pq aki acho q dificilmente cobrariam imposto, mas minha mãe cancelou o cartao dela, eu pagaria a ela, se tivesse alguém daqui onde moro com cartão ou perto pra pedir junto seria uma boa. Mas se não der vou ter q comprar no BR mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put grila, escrevi uma puta mensagem e na hora de enviar... :evil:

mas vamos lá hahaha

então..

po cara, no seu lugar, eu usaria SIM! Ainda mais que tamos perto do verãozao ferrado ai do fim do ano mesmo e sabe como é né... dá aquela secadinha é sempre ótimo, sem contar o alivio de ter eliminado algum excesso e poder ficar tranquilo.

De resto, só seguir uma dieta condizente com o suplemento, ingirindo muito mais proteina pra nao catabolizar e não perder massar magra, e sim medidas de cintura e tal.

E ano que vem, ja com o excess eliminado, continuaria o aumento de massa magra e crescendo.

É isso, mete bronca!!!

Abraços.

É foda isso mesmo de digitar e depois dá erro, qdo eu lembro eu copio antes de enviar pq se der erro eu recupero.

Valeu aí pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar romeo, comprando eu posto lá em depoimentos.

Isso aê rumo ao myoplex, rs, qdo tiver trabalhando vai ser da hora, vai ser, myoplex, muscle milk, shotgun, quero experimentar um monte, rs.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...