Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da Milly


EduSplitter

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os produtos da Milly são excelentes!!

E para não dizer que é papo eu explico porque..:

O Perfil dos meus clientes é em sua maioria optantes pelos importados, mas é claro que tenho que ter os nacionais pq nem sempre todo mundo está bem de grana e as vezes precisa de algo mais barato..

Eu tenho acesso para colocar no site qualquer marca de nacional..desde Midway(bléé) até Integral (Bléé2)...

E pq será que ao invés destas tenho milly??

Lucro? Não!!! Vc não tem idéia o quanto eles aumentaram o preço e obviamente diminui meu MarkUp..

Pq?

Pq eu não acho justo vender o hiper deles por exemplo por 110,00..

Por mais que eu saiba que até vale, tendo em vista a quantidade de proteinas (41gr na dose) e seus bcaas..

Mas não falo pela referência das embalagens, e sim pq conheço de perto..sei da matéria prima (qualidade)..entre outros..

Mas é complicado ficar falando pq estou neste forum tem muitoos anos...mas fico com medo de postar nos tópicos e minhas referências serem comparadas com minha loja...rolar aquele papinho:

"Ah, o Madrugão indica Nano Vapor pq ele tem pra venda..." etc

Quem quiser me "ouvir" ótimo.

Quem não quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO madrugao,com os recentes escandalos na adulteraçao de tudo,inclusive das gigantes parmalat e nestle,fica dificil confiar nos suplementos nacionais com essa fiscalizaçao que temos por aqui.

To usando um whey da millly e me parece que se trata de albumina com gosto.

Primeiro achei parecido com hipercalorico pela textura identica por exemplo ao serious mass e pela diluiçao,depois passei a achar que era albumina porque ao bater no liquidificador forma muita espuma e umas bolhas enormes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...