Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + BCAA + Malto


andrebgx

Post Destacado

Olá galera,

Lembro um tempo atrás quando eu lia esse fórum e acho uma ótima fonte de informação sobre suplementos e agora que comecei a malhar novamente ( ja malhei umas 2 vezes ,mas somente por o que, uns 3 meses) tava querendo perguntar pra voces uma coisinha...

pra começar eu tenho 20 anos, meço 1,88 e peso 75kg

Comecei a malhar vai fazer 2 meses agora.

Em minha série de adaptação na academia eu não tomei nada, porque não ia servir pra nada mesmo, e agora estou na série de hipertrofia, tomei creatina no primeiro mes ( quando comecei a malhar eu pesava 72 eu acho) e agora estou entrando pro 2o mes de hipertrofia e parei de tomar creatina ( porra ficar sem poder tomar coca era uma merda :lol: )

Comprei hoje pra continuar suplementando e não perder muito do peso que a creatina me deu : BCAA, Malto e Albumina eu ia comprar um Whey mas eu vi que Whey ja tem BCAA então eu só comprei o Whey mesmo, ia comprar massa porem eu odeio correr antes de malhar e eu to sabendo que se não correr e tal e manter uma aerobicazinha a massa acaba dando barriga, e como eu tava paradão eu tava começando a ganhar uma barriga...

Mas enfim em minha dieta eu como na faculdade um hamburguer ( 9 da matina) nao como nada 6h da manha, mas agora vou começar a tomar a albumina de mnha 6h... chego em casa, malho, almoço um pratão de comida ( feijao arroz macarrao mta carne, batata.. macarrao e tal), durmo, acordo umas 5h ( eu devia estar acordando mais cedo) como 2 pães com manteiga normal mesmo, janto, e vou dormir umas 1~2 da matina e como um pouquinho antes de dormir, mas normalmente é porcaria...

Então, baseado nessa "dieta" eu gostaria de saber como tomar os suplementos...

Até onde eu sei a Albumina se toma de manhã logo após acordar e antes de ir dormir

o BCAA se toma antes e depois da academia, na embalagem se fala pra tomar 4 comrpimidos por dia (2 antes e 2 depois), isso é muito pra mim? que to meio que começando e ainda ja vou tomar malto junto?

e a Malto pelo que sei é tomar antes de academia e eu acho que tem gente que toma depois tambem...

Queria dar uma confirida com voces ae já que eu to meio no escuro quanto a isso :o

brigadão desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Comprei hoje pra continuar suplementando e não perder muito do peso que a creatina me deu : BCAA, Malto e Albumina eu ia comprar um Whey mas eu vi que Whey ja tem BCAA então eu só comprei o Whey mesmo

Nao entendi essa parte, pois no assunto vc pergunta sobre Albumina/BCAA/Malto. E escreveu onde apontei acima, que só comprou o Whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa postei errado, quis dizer que só comprei o BCAA mesmo

O que eu fiz hoje foi

Albumina 6h da manhã

Malto 30 min antes de malhar

2 capsulas de BCAA logo ants de malhar

2 capsulas BCAA logo depois de malhar

e vou tomar albumina quando for dormir

O negócio é que meu pai resolveu comprar uma massa pra eu tomar, ai eu vou tomar...

tava pensando em tomar a massa 3x por dia

1 de manha junto com albumina ( se puder ou vai ver fica muito pesado )

1 de tarde la pras 5h

e 1 de noite, perto de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa postei errado, quis dizer que só comprei o BCAA mesmo

O que eu fiz hoje foi

Albumina 6h da manhã

Malto 30 min antes de malhar

2 capsulas de BCAA logo ants de malhar

2 capsulas BCAA logo depois de malhar

e vou tomar albumina quando for dormir

O negócio é que meu pai resolveu comprar uma massa pra eu tomar, ai eu vou tomar...

tava pensando em tomar a massa 3x por dia

1 de manha junto com albumina ( se puder ou vai ver fica muito pesado )

1 de tarde la pras 5h

e 1 de noite, perto de dormir

Certo...

O BCAA são 3 aminoácidos; Valina, Leucina e Isoleucina.

Esses mesmos 3 aminoácidos já existem no Whey junto com outros vários.

Logo no pós treino, eh interessante usar uma proteina de rapida absorção.

Essa proteina a ser usada no pós treino deve conter Valina, Leucina e Isoleucina(BCAA), e tbm os outros aminoácidos que são importantes.

Portanto eu acho que seria no seu caso, melhor usar mesmo Whey ao invés de BCAA.

Usar BCAA(Valina, Leucina e Isoleucina) de forma assim isolada, eh util sim em alguns casos; mas no seu em particular acho que o Whey seria melhor.

Deixe a MALTODEXTRINA PARA O PÓS TREINO.

NO PRÉ TREINO, o ideal eh fazer uma refeição mesmo com cerca de uma hora, a uma hora e meia antes de treino.

A Albumina antes de dormir está bacana.

Nas outras horas do dia, procure retirar da alimentação os nutrientes que precisa, portanto digo que não sou muito adepto ao uso de Hipercaloricos.

A refeição eh a coisa mais importante, e para encaixar bem os suplementos, e ver se essa rotina que sugeri acima esteria OK para vc, teria que ver tudo que vc come ao longo de dia, com os horarios em que treina, dorme e acorda.

Mas já vou te adiantando que para mim a refeição mais importante do dia, eh a primeira refeição pós treino.

No seu caso particular que já comprou o BCAA ou invés do Whey, use seu BCAA até acabar junto com a Maltodextrina no pós treino, e antes do treino(pré-treino), faça mesmo a refeição como já citei acima.

Depois quando vc for comprar suplementos denovo e seu BCAA estiver acabado, acho que seria melhor vc usar mesmo o Whey como sugeri acima.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...

O BCAA são 3 aminoácidos; Valina, Leucina e Isoleucina.

Esses mesmos 3 aminoácidos já existem no Whey junto com outros vários.

Logo no pós treino, eh interessante usar uma proteina de rapida absorção.

Essa proteina a ser usada no pós treino deve conter Valina, Leucina e Isoleucina(BCAA), e tbm os outros aminoácidos que são importantes.

Portanto eu acho que seria no seu caso, melhor usar mesmo Whey ao invés de BCAA.

Usar BCAA(Valina, Leucina e Isoleucina) de forma assim isolada, eh util sim em alguns casos; mas no seu em particular acho que o Whey seria melhor.

Deixe a MALTODEXTRINA PARA O PÓS TREINO.

NO PRÉ TREINO, o ideal eh fazer uma refeição mesmo com cerca de uma hora, a uma hora e meia antes de treino.

A Albumina antes de dormir está bacana.

Nas outras horas do dia, procure retirar da alimentação os nutrientes que precisa, portanto digo que não sou muito adepto ao uso de Hipercaloricos.

A refeição eh a coisa mais importante, e para encaixar bem os suplementos, e ver se essa rotina que sugeri acima esteria OK para vc, teria que ver tudo que vc come ao longo de dia, com os horarios em que treina, dorme e acorda.

Mas já vou te adiantando que para mim a refeição mais importante do dia, eh a primeira refeição pós treino.

No seu caso particular que já comprou o BCAA ou invés do Whey, use seu BCAA até acabar junto com a Maltodextrina no pós treino, e antes do treino(pré-treino), faça mesmo a refeição como já citei acima.

Depois quando vc for comprar suplementos denovo e seu BCAA estiver acabado, acho que seria melhor vc usar mesmo o Whey como sugeri acima.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Opa cara, valeu pela ajuda aí, mas vou fazer mais umas perguntinhas

Quanto ao pré treino eu normalmente tomo uma vitamina de banana só e deixo pra almoçar depois do treino, não sei se foi o malto, mas hoje eu senti que peguei um pique danado na academia, lembro que eu na ultima vez que fiz biceps meu braço chegava até a doer (antebraço) e hoje que eu tomei eu fiz tudo numa boa, deu uma disposição... Tava querendo saber, como o malto é carbo não seria melhor tomar os 30 min antes da malhação mesmo junto com uma refeição? Pra dar aquele pique?

Então o BCAA eu tomaria só 2 capsulas no pós treino? esse a´não seria outro que é importante tomar no pré pra evitar a tal perda de energia no musculo e consequentemente perda de massa magra?

Quanto ao Whey eu vou comprar sim quando acabar o BCAA

e sim vou dar uma melhorada na refeição!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, valeu pela ajuda aí, mas vou fazer mais umas perguntinhas

Quanto ao pré treino eu normalmente tomo uma vitamina de banana só e deixo pra almoçar depois do treino, não sei se foi o malto, mas hoje eu senti que peguei um pique danado na academia, lembro que eu na ultima vez que fiz biceps meu braço chegava até a doer (antebraço) e hoje que eu tomei eu fiz tudo numa boa, deu uma disposição... Tava querendo saber, como o malto é carbo não seria melhor tomar os 30 min antes da malhação mesmo junto com uma refeição? Pra dar aquele pique?

Então o BCAA eu tomaria só 2 capsulas no pós treino? esse a´não seria outro que é importante tomar no pré pra evitar a tal perda de energia no musculo e consequentemente perda de massa magra?

Quanto ao Whey eu vou comprar sim quando acabar o BCAA

e sim vou dar uma melhorada na refeição!

valeu!

Vc sentiu disposição a mais tomando um Carbo antes do treino, pois estava treinando antes com baixa nutrição de Carboidratos.

Mas isso pode ser uma "faca de dois gumes", pois a Malto não eh um Carboidrato muito indicado pra uso antes de treinar. E algumas pessoas tem problemas com isso.

O Carboidrato melhor indicado para uso antes do treino, eh aquele que viria de uma refeição completa mesmo.

O mesmo ocorre com qualquer aminoácido no pré treino na minha opinião; sendo BCAA(Valina, Leucina e Isoleucina) isolados, ou um Whey que possue uma variedade maior e mais completa de aminoácidos. Pois vc pode consegui-los na minha opinião, nesta ultima refeição que fará antes do treino tbm.

Mas ai vai uma dica:

- Aprenda a sentir seu corpo, quebrando assim regras e receitas. E vc parece que sentindo seu corpo como descreveu aqui, que sentiu no treino de biceps que fez, e questionando como está fazendo; está num bom caminho. :wink:

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...