Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina x mix proteico


dougwar

Post Destacado

fui compra albumina ontem nao achei em nenhm lugar aki na minha cidade dai a moça de uma loja me indico um tal de total protein da DNA, acabei comprando pra num fica sem nada

" O COISA HORRIVEL"

ele soh tem gosto d soja essa bosta, pior q jah sou grilado com ela

DNA realmente eh uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig

Como já disse em outro tópico já usei muito total protein na época que tava desempregado,....e não posso cuspir no suplemento que consumi durante um bom tempo.

É ruim? é, Tem produtos melhores? tem,....mas ainda é melhor do que não tomar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outro tópico já usei muito total protein na época que tava desempregado,....e não posso cuspir no suplemento que consumi durante um bom tempo.

É ruim? é, Tem produtos melhores? tem,....mas ainda é melhor do que não tomar nada.

Um total proteina custa em média uns 30 reais o saco de 1kg.

Com 30 reais você compra 1kg de albumina ou 18 caixas de ovos.

Oque você prefere a proteina da clara do ovo ou total protein ( proteina de soja ) ?

É somente uma questão para se pensar.

Se tá sem dinheiro investe em comida que é a melhor coisa que tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Um total proteina custa em média uns 30 reais o saco de 1kg.

Com 30 reais você compra 1kg de albumina ou 18 caixas de ovos.

Oque você prefere a proteina da clara do ovo ou total protein ( proteina de soja ) ?

É somente uma questão para se pensar.

Se tá sem dinheiro investe em comida que é a melhor coisa que tem.

Abraços

Pois é parceiro só que a 5 - 6 anos atrás, 500g de abumina era na faixa de R$ 16,00 reais e o total protein custava R$ 18,00 o Kilo, e pra quem tava sem grana,.....500g a mais era um grande lucro.

Só pra te esclarecer minha alimentação já era ótima, e sempre usei suplementos dos mais variados possíveis,....Cara, que mania que vc tem de ficar se metendo nas minhas respostas com essa filosofia barata de frangote universitário,....se eu estou errado não estaria desse tamanho que eu estou hj, ......vc tem que treinar, se alimentar e suplementar MUUUUITO pra querer me questionar ......e o dia que vc for maior que eu pode deixar que pesso sua opinião sobre alimentação, suplementação ou treino. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro só que a 5 - 6 anos atrás, 500g de abumina era na faixa de R$ 16,00 reais e o total protein custava R$ 18,00 o Kilo, e pra quem tava sem grana,.....500g a mais era um grande lucro.

Só pra te esclarecer minha alimentação já era ótima, e sempre usei suplementos dos mais variados possíveis,....Cara, que mania que vc tem de ficar se metendo nas minhas respostas com essa filosofia barata de frangote universitário,....se eu estou errado não estaria desse tamanho que eu estou hj, ......vc tem que treinar, se alimentar e suplementar MUUUUITO pra querer me questionar ......e o dia que vc for maior que eu pode deixar que pesso sua opinião sobre alimentação, suplementação ou treino. 8)

Primeiro de tudo , não te desrespeitei e dei minha opinião e irei dar quando achar necessário, não importa se você gostou ou não.

Filosofia de frangote universitário ? se me conhece pra falar merda ? aposto que o pouco do conhecimento que tenho é muito maior que o seu.

Treinar , se alimentar muito pra te questionar ? você se acha superior a quem ? com 31 anos de idade , 1,83kg de altura e 97kg ? bela porcaria eu tenho 19 anos , 1,81kg e 93kg, além do mais eu tenho a menos de 1/3 de tempo do que você tem de treino, certamente quando eu chegar na sua idade e seu tempo de treino estarei muito maior que você.

Portanto pense bem antes de falar merda ok ?

Só mais um aviso , pq não é o primeiro, se quizer continuar a acessar o forum é bom respeitar os outros , principalmente os moderadores ok ?

Espero não ter que avisar mais.

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Seu muleque abusado, frangote, nem universitário vc deve ser ainda e fica pagando de Dr. em fisiologia e nutrição....ahahah...já que vc acha que falta pouco pra chegar no meu nível,....me passa teu endereço,...vamos marcar um rola se tu for homem pra falar tudo isso na minha cara....me manda mp com seu endereço,... faço questão de ir a Ribeirão Preto esfregar tua cara no chão......Quanto a me deletar, estou neste forum quando ele ainda era do Chacal onde aqui só se falava de anabolizantes,....vc nem sonhava em fazer academia ainda,....então baixa a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu muleque abusado,....me passa teu endereço seu merda,...vamos marcar um rola se tu for homem pra falar tudo isso na minha cara....me manda mp com seu endereço seu inseto,... faço questão de ir a Ribeirão Preto esfregar tua cara no chão.....seu prego otário.

Faltou argumento hein, rprodig?! :roll:

Pena, pois pelo pouco que ví em suas postagens, poderia certamente continuar ajudando muitos por aqui...tem alguma experiência e conhecimento para compartilhar...mas...

Foi bom tê-lo por aqui...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...