Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina x mix proteico


dougwar

Post Destacado

Visitante rprodig

Faltou argumento hein, rprodig?! :roll:

Pena, pois pelo pouco que ví em suas postagens, poderia certamente continuar ajudando muitos por aqui...tem alguma experiência e conhecimento para compartilhar...mas...

Foi bom tê-lo por aqui...

Abraço...

Querem deletar, deletem, só entro neste site com o intuito de passar minha experiencia,.....se querem me deletar por causa de um muleque que se acha o espertão que vive querendo me tirar....fiquem a vontade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seu muleque abusado, frangote, nem universitário vc deve ser ainda e fica pagando de Dr. em fisiologia e nutrição....ahahah...já que vc acha que falta pouco pra chegar no meu nível,....me passa teu endereço,...vamos marcar um rola se tu for homem pra falar tudo isso na minha cara....me manda mp com seu endereço,... faço questão de ir a Ribeirão Preto esfregar tua cara no chão......Quanto a me deletar, estou neste forum quando ele ainda era do Chacal onde aqui só se falava de anabolizantes,....vc nem sonhava em fazer academia ainda,....então baixa a bola.

Desde quando estou pagando de Dr aqui ? meu objetivo nesse forum é justamente aprender e ajudar os outros com o pouco oque sei.

Foda-se o tempo que você está nesse forum, regras são regras e desrespeito não é permitido aqui , se quizer desrespeitar alguém vai no chat do Uol.

Portanto considere-se banido do forum ok ?

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao assunto

eu juntei com uns amigos meu aki e agente vai compra albumina de fardo 20kg vo fica com 5kg pra mim q vai sair por R$130,00 vai da R$26,00 por kilo, muito barato, quase o preço do meio kilo q se vende por ai, e da albumina q num presta ainda, vo compra da melhor hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao assunto

eu juntei com uns amigos meu aki e agente vai compra albumina de fardo 20kg vo fica com 5kg pra mim q vai sair por R$130,00 vai da R$26,00 por kilo, muito barato, quase o preço do meio kilo q se vende por ai, e da albumina q num presta ainda, vo compra da melhor hehe

Qual marca?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...