Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem fome pela manhã


Body Burn

Post Destacado

Companheiros,

estou com um problema: não tenho vontade de comer pela manhã.

Meu café (9:00), também pré-treino, inclui 400ml de leite semi-desnatado, duas bananas, duas colheres de aveia integral e uma colher de açucar mascavo - todos batidos no liqüidificador. Poderia acrescentar duas fatias de pão e queijo, no entanto, ficaria difícil ingerir.

A refeição pós-treino (11:15) tem 60g de maltodextrina e 30g de whey protein.

Então, almoço às 12:00, mas tenho muita dificuldade em comer. Ao sentir o cheiro da comida, fico enjoado. Demoro para acabar de almoçar; às vezes, sobra alimento no prato.

Fome passo a ter somente em torno das 15:00...

Gostaria de saber se mais alguém sofre com o mesmo.

O que fazer para solucionar/amenizar tal problema?

Obrigado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que vc come a partir das 17:00?

Pode ser que vc esteja exagerando nessas refeições, ai vc vai acordar sem fome mesmo...

Depois do almoço...

15:30 - dois sanduíches com patê de frango light e queijo.

19:00 - 200g de arroz + 200g de carne moída.

22:00 - um sanduíche com patê de frango light e queijo.

00:00 - 4 claras de ovo.

Então, vou durmir.

O estranho é que, ao acordar, não tenho sensação de 'estômago cheio'; muitas vezes, pelo contrário, sinto-me um pouco fraco, e tudo que como 'cai como pedra', entendem?

O motivo da falta de fome no almoço (12:00) pode ser a refeição líquida pós-treino, feita 45 minutos antes, não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é ir introduzindo comida aos poucos , para o organismo acostumar.

Caro GUISILVA,

há algum tempo atrás, meu café-da-manhã era bastante repleto, apesar de nunca sentir vontade de comer ao acordar; fui reduzindo as quantidades, e, atualmente, tomo apenas um shake com leite, bananas, aveia e açucar mascavo. Já no almoço eu sentia bastante fome, que foi diminuindo de tempos pra cá; quando passei a consumir suplementos, ficou mais difícil ainda almoçar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tinha estômago embrulhado de manhã e comia pouco forçando a barra, eu passei a tomar centrum a noite e todo dia agora acordo varado de fome.

Centrum me dá muita fome, eu tomo a noite junto com jantar.

Daí com tempo fui acostumando. Café da manhã pra mim é a refeição mais importante do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...