Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA faz algum efeito?


neuroticreep

Post Destacado

e ae pessoall

é o seguinteee...malho a 3 anoss

tenho 1.80m e 83...84kg

malho d seg a sexta

e assimmm..eu ainda keroooo crescerr mtoooooo...ateh uns 100kg

soh q ao msm tempooo..keria dar uma definidinha...assim na barriga....e eu n sou mto definido naooo...e tenho mta dificuldade pra engordarr...mas to com uma pekena barriguinhaa

eu como bastanteee..e to tomando massa...as vezes tomo dps do treino..e as vezes antes d dormirr...o q keria msmmm..eh eprder a barriga..e definir o braçooo

keria saber oq vcs acham d eu tomar cla??acha q vai fazer efeito em mimm...vai adiantar??eh uam boa??oq achamm??

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ACHO Q O CLA QUEMA GORDURA MESMA SEM DIETA HIPOCALORICA DANDO ASSIM PRA FAZE HIPERTROFIA E PERDE GORDURA

MAS N TENHO CERTEZA E MELHOR PESQUISAR MAIS

MAS 1 CISA EU SEI CLA FUNCIONA SIM

gc00l VC JA USO CLA? SE JA E N OBTEVE RESULTADOS OK, MAS PREFIRO ACREDITAR EM QUE MJA OBTEVE, PQ TODAS AS PESSOAS Q CONHEÇO Q TOMARAM EMAGRECERAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...eu n sei qt eh meu % d gordura cara....mas assimmm...n sou gordo naooo...soh minha barriga q tahh um poukinho pra frente..ehhehe

eu nunca tomei cla...pois como eu jah disse...sempre tive mtaa dificuldade em criar massa...qd comecei academia pesava 55kg com 1,80....soh agora q keria perder uma pouco minha barriga...pensei em fazer um aerobico..sei lah..correr uns 20 min por diaa...mas sera q se eu fizer isso...n vou perder massa nas partes q n gostaria?ex:peito braço...e cia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ganhei uns 3 potes de CLA, da nutrilatina, midway, eas, tomei porque era de graça e tava na moda, mas sinceramente acho que é placebo ou tem uma ajuda mínima.

Se quer perder, vá com thermogênico que é certeza.

O Nutrex Lipo6 é muito caro no Brasil (R$165), eu ainda não tomei, mas o que comprei nos EUA ($27) chegou essa semana e vou comecar a tomar em breve. Há 3 anos seguidos que é eleito "Fat Loss Product Of The Year" e "Energy Supplement Of The Year" pelos clientes da bodybuilding.

O MuscleTech Hydroxycut Hardcore também é muito bem conceituado e ta sempre nas indicações.

Mas existem diversos no mercado: Animal Cuts, Dymaburn, Therma Pro, Ripped Fast, Fat Burner, Xenadrine, Fat Killer, Thermo Fire, ThermoBurn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...