Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem toma Coca Zero


Pedru

Post Destacado

falando em força de vontade...

ontem meu pai ganhou um kit de produtos da Natures best...

fiquei impressionado com a qualidade das barrinhas de proteina, sheikes tipo muscle milk...produtos que aqui no Brasil custam os olhos da cara.

tava conversando com um amigo... e nos perguntamos como que nos Estados Unidos com uma industria alimenticia tão desenvolvida...com produtos de tanta qualidade, possa ser um dos países com a maior taxa de obesidade?

será q isso eh a falta de vontade??? ou a falta de um habito???

porque condiçoes eles tem de sobra!!!

mudei mto do assunto...mais nao quis criar um topico soh pra falar disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falando em força de vontade...

ontem meu pai ganhou um kit de produtos da Natures best...

fiquei impressionado com a qualidade das barrinhas de proteina, sheikes tipo muscle milk...produtos que aqui no Brasil custam os olhos da cara.

tava conversando com um amigo... e nos perguntamos como que nos Estados Unidos com uma industria alimenticia tão desenvolvida...com produtos de tanta qualidade, possa ser um dos países com a maior taxa de obesidade?

será q isso eh a falta de vontade??? ou a falta de um habito???

porque condiçoes eles tem de sobra!!!

mudei mto do assunto...mais nao quis criar um topico soh pra falar disso...

Se vc parar pra pensar verá que isso é questão de cultura do país na verdade... muito incentivo à má alimentação nos últimos tempos, propagandas fortes e que já entraram na cabeça (e portanto, na cultura) do país.

Alguém pode passar um link que tenha a entrevista e maiores informações do caso do rapaz do caminhão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tendo em conta que o adoçante *«Ciclamato de Sodio» está terminantemente proibido pelo F.D.A. (órgão máximo de controle de alimentos e drogas dos Estados Unidos), por ter efeitos comprovados na geração de tumores cancerígenos, e que o Ciclamato (U$S 10 por Kilo) é muito mais barato que O Aspartame (U$S 152 por Kilo)"

Só uma pergunta: a coca zero que foi lançada nos USA é diferente da nossa????? Sim, ela tb foi lançada no mercado americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...