Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]NO Explode da BSN[/b]


psyko_

Post Destacado

Desde ja dou os parabens ao forum por ser muito util e encontrei quase tudo que procurava saber, no entanto tenho uma questao.

Ja ouviram falar do produto da BSN o NO-Explode?

Pois bem eu tomo 30 a 45min antes do treino 3 scoops com 350ml de agua e os efeitos seriam um bombeamento constante, vasodilataçao e etc. Eu nao sinto nada disso, força e recuperaçao muscular continua a mesma e crescimento de massa muscular tambem nao sinto nada.

Sempre a seguir ao treino tomo a creatina da Prolab.

Ha algo de errado? Tomo ha 2 semanas o NO-Explode, nao é ja tempo suficiente para sentir efeitos no corpo.

Gostava que me pudessem ajudar, fico a aguardar ajuda da vossa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha maninho, eu também comprei esse no explode da BSN, boatos que é um dos melhores óxidos do mercado.

Em relação aos seus efeitos, varia de um organismo pra outro, e mais, como tá sua alimentação? está suplementando com algo mais? Voce dorme 7~9 horas por dia?

Atualmente estou tomando o NO EXPANDER da arnold nutrition, estou gostando dos efeitos.. enfim..

Ah sim, voce toma algo do tipo ....ína? tipo, cafeína? efedrina, algo do tipo? Se vc nao sabe estimulantes cortam o efeito do óxido, outra coisa, vc toma ele de acordo com o rótulo? 2 horas de jejum e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Esse produto "AJUDA" a melhorar a musculatura se for aliado a uma dieta rica em carbo e proteina, mas desde já te aviso: milagre imediato não faz,... não espere ficar do tamanho do "garoto propaganda da BSN" tomando um potinho que isso não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz, eu tomei o NO-Xplode a 2 meses atras durante 1 mês e comigo ele parecia que ia me explodir.

Eu tomei durante 1 mês o seguinte combo:

Uns 30min antes de malhar o NO-Xplode e imediatamente após malhar tomava o CellMass, ambos da BSN. Durante o dia eu tomava 2x ao dia uma produto chamado Nitro-Tech Hardcore da Muscletech, um tipo de proteína, excelente por sinal.

O que percebi durante esse mês era que parecia durante o dia que meus musculos ficavam mais firmes do que o normal, parecia que eu estava malhando o dia todo, sem contar com o resultado muito rápido que obtive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAO, EU TOMEI A 1 MES ATRAS DA SEGUINTE FORMA ....

QUANDO ACORDAVA IMEDIATAMNETE EU TOMAVA 2 SCOPS COM 350 ML DE AGUA.

AI ESPERAVA UNS 40 MINUTOS E TOMAVA WHEY.

A TARDE FAZIA UM LANCHE AS 15:00 E AS 17:00 EU TOMAVA O NOX COM 2 SCOPS DILUIDO EM 350 ML DE AGUA.

ESPERAVA 30 MINTUOS E TOMAVA BCAA STACK DA UNIVERSAL.

IA MALHAR E QUANDO CHEGAVA TOMAVA AMINO 2222

DEPOIS WHEY UNIVERSAL COM MALTO.

JANTAVA LIGHT E PRA DURMIR TOMAVA WHEY COM LEITE DESNATADO JUNTO COM PICOLINATO DE CROMO.

TA SENDO MINHA MELHOR FASE FISICA DA MINHA VIDA.

vALE A PENA GALERA.

CUIDA DA ALIMENTACAO QUE VALE A PENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...