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Malto+whey+Bcaa+glutamina+No2


gui_
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Em dezembro eu vo bolar..ainda não ta definido meu ciclo. queria uma ajuda pra ver minha suplementação. Meu objetivo é aumento de massa.

Tenho 20 anos

1,80m

81Kg

5% de bf

Durante o ciclo eu tava pensando.

Malto - Carb-Up da Probiótica

Whey - 3 Whey da Probiótica

Glutamina - Universal ou EAS (qual vc acham melhor?)

BCAA - Ainda não defini a marca, se tiver alguma pra indicar.

NO2 - Probiótica

Polivitaminico e vitamina C.

No pós ciclo. TPC.

Malto

Whey

Creatina

HMB

Polivitaminico.

Eu tava pensando em tomar o ZMA (Zinco + Magnésio + B6), mas eu vi a tabela nutricional do polivitaminico e ela tem mais Zinco e B6 q o ZMA..Só magnésio q tem um pouco a menos..Ai achei q ia ser $$ jogado fora.

quanto ao HMB vc acham q eu devo tomar durante o ciclo ou na TPC?? Já vi muita gente falando q HMB num é bom, mas minha namorada tomou e deu um puuuta grau..Logico q não da pra ter muita base de compração pelo fato dela ser mulher..Mas vo arriscar tomar, só não sei se durante o ciclo ou na TPC pra tentar segurar um pouco dos ganhos junto com a creatina.

Quanto ao BCAA vc acham q tem muita diferença entre o da Probiótica e as importadas (universal e etc) ??

A creatina eu decidi por tomar ela na TPC pra não reter tanto liquido durante o ciclo..já q eu acho q vou reter muito com as Ea´s..Se não vo virar um melãozinho de tanta agua.

Da uma ajuda ae!

Durante o ciclo eu vo relatar tudo aqui no forum, então se ajudarem poderão se beneficiar com alguma informação..

Obrigado!

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Guilsilva. Falha minha, já foi editado.

Obrigado =)

reprodig.

Obrigado pela dica. Mas eu já optei por tomar Ea´s, tanto que eu só pedi opnião sobre a parte de suplementação por esse motivo que o tópico foi postado no sub forum de suplementação.

Eu só citei que eu ia bolar por citar. Sei de todos (ou a maioria) dos efeitos colaterais que isso pode gerar contra somente um efeito bom, o anabolismo. Mas mesmo assim vo fazer.

Quanto a parte de seuplementação tem algo a opinar?

Obrigado!

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Bom , vou dar minha opinião sobre os suplementos.

Troque esse Carb-Up por Maltodextrina ou Dextrose , pois o Carb-Up é uma mistura de maltodextrina , dextrose e frutose , a frutose é um carboidrato de baixo ig, quando se mistura um carbo de alto ig com um de baixo ig ele acaba diminuindo seu indice glicemico , com isso o pico de insulina não será tão grande.

Troque esse whey por um importado como Designer , Universal , Optimum, Iron-tek , Cytosport , Dymatize , EAS , Nature´s Best e tals.

Glutamina não gosto do custo benefício, de preferencia a creatina que tem um custo benefício melhor.

BCAA não vejo a necessidade de uso de forma isolada , pois esses wheys que citei já tem uma grande quantidade de BCAA , agora se quizer usar tome o BCAA antes do treino.

NO2 caso resolva usar algum, use algum importado que geralmente dá resultado , diferente desse da Probiótica que não tem bons relatos.

Ainda acho melhor usar suplementos como o No Shotgun da VPX , No-Xplode da BSN , Xpand da Dymatize , Superpump 250 da Gaspari e Super Charger da Labrada do que usar um NO2 de forma isolada como o Nitrix da BSN por exemplo.

Polivitaminico e VitaC é importante sim, ainda mais que vai ciclar.

HMB também não gosto do custo benefício , acho muito caro para os resultados , que dá resultado dá mas pelo seu preço na minha opinição não vale a pena.

A Creatina é legal sim usar na TPC para segurar os ganhos.

Seria legal também usar ai uma proteina de lenta absorção , principalmente antes de durmir como Albumina e se tiver boas condiçoes financeiras indico o Muscle Milk que é a base de caseína.

Não esqueça da alimentação também que é a base de tudo.

Abraços

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Com ctz a creatina tem muito mais efeito que a glutamina, e é metade do preço..Mas como eu já vou usar a creatina na TPC preferi optar por tomar glutamina mesmo..

pq meu ciclo vai durar 8 semanas..e eu prefiro não tomar creatina por mais de 2 meses..ai eu não vo poder tomar na TPC.

quanto a albumina eu já tinha pensado pra tomar antes de dormir..só q albumina é foda, to de boa de ficar flatulando o dia inteiro. então vo tomar a muscle milk mesmo..

A NO2 vo tomar de forma isolada mesmo, por questão da diferença de $$$..já to gastando demais e ainda não tenho nada do dinheiro. vo ter q investir meu 13º intero no meu corpo.suhdauuhd.

Quanto a creatina to tentando comprar uma importada, mas ta foda de conseguir, tudo estoque ta acabando. Se não conseguir vo mandar manipular..Alguem já tomou manipulada?? é boa? lógico q num é uma universal, mas será q da pra segurar um poco dos ganhos na TPC?

O HMB eu vo tomar, mesmo que de resultados minimos tá otimo, a creatina junto com o HMB acho q vai ajudar bastante a segurar os resultados. E vale a pena, se der o minimo de resultado são 80 reais..de boa

O malto e o whey eu vou aderir a sua opinião..dei uma pesquisada e compensa muito mais tomar o malto mesmo. E whey vo comprar da Designer, vi la no madrugão e o preço ta muito bom.

Valeu pela ajuda GUILSILVA!!!!! :o

Mais alguem pra ajudar? 50 visitas e somente uma opinião? :)

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Porque então não pega o dinheiro da glutamina e não investe em um dos suplementos que indiquei ?

Eu particularmente não confio na eficácia do NO2 , ainda mais esse da Probiótica, na minha opinião é jogar dinheiro fora.

Procure o Madrugão , moderador daki do forum , ele tem creatina da prolab e da universal.

e-mail :

O HMB ainda prefiro pegar o dinheiro dele, da Glutamina e do NO2 e investir em um dos suplementos que falei , ou até mesmo na alimentação que é a base de tudo , certamente os resultados serão melhores.

Abraços

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É pensando assim é de boa. E eu até achei mais interessante essa sua ideia!

Malto

whey da Designer

NO Xplod da BSN.

ou

Malto

whey da Designer

Glutamina da Universal

NO2 da universal

Bcaa da probiotica (só tomar por tomar já que o whey já tem)

..

Só q o fuoda desse NO Xplod é q ele não vai durar nada..

o pote vem com 820g.

nas instruções diz que se deve tomar 3 colheres (20.5g) em dias de treino e 1 colher em dias de não treino.

Supondo q eu treine 5 vezes por semana = 15 colheres ...+ 2 colheres (dos 2 dias de não treino) = 17 colheres por semana ou 348,5g

se o pote vem com 820g, não vai dar nem pra 3 semanas completas.

e meu ciclo vai ser de 8 semana!

me corrijam se eu estiver errado.

Obrigado GUILSILVA, ta me ajudando muito. Muito mesmo!

abraço!

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É pensando assim é de boa. E eu até achei mais interessante essa sua ideia!

Malto

whey da Designer

NO Xplod da BSN.

ou

Malto

whey da Designer

Glutamina da Universal

NO2 da universal

Bcaa da probiotica (só tomar por tomar já que o whey já tem)

..

Só q o fuoda desse NO Xplod é q ele não vai durar nada..

o pote vem com 820g.

nas instruções diz que se deve tomar 3 colheres (20.5g) em dias de treino e 1 colher em dias de não treino.

Supondo q eu treine 5 vezes por semana = 15 colheres ...+ 2 colheres (dos 2 dias de não treino) = 17 colheres por semana ou 348,5g

se o pote vem com 820g, não vai dar nem pra 3 semanas completas.

e meu ciclo vai ser de 8 semana!

me corrijam se eu estiver errado.

Obrigado GUILSILVA, ta me ajudando muito. Muito mesmo!

abraço!

Gostei mais da primeira opção.

Sobre o No-Xplode não precisa tomar 3 doses , 1 dose de 20,5 já é mais que suficiente , logo daria para 40 doses.

Abraços

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Blz, Vo tomar o NO Xplod..

Bom, meu ciclo vai ser de 8 semanas..Se eu tomar 1 dose por dia vai dar 6 semana (arredondando)..

Será que é melhor eu tomar no inicio do ciclo o no final..

Se eu tomar no inicio, 1 até 6 semana do ciclo, ai na 6 semana eu já entro com a creatina..

Se eu tomar no "final", 3 até 8 semana do ciclo, ai na 8 eu inicio a creatina..ai essas 2 primeiras semanas eu fico só com o malto, whey e muscle milk antes de dormir.

Acho q tomando no final é melhor, pq os ganhos mais expressivos com o ciclo é a partir da 2 ou 3 semana..

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