Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey no café da manha. Vale a pena?


Pedroooca

Post Destacado

Fala galera..

Então, tô tomando ANATOR P70 e NaNOx9 da muscle tech.. e eu tenho whey aki ainda que sobrou..

Eu malho 11 da manha.

vale a pena mandar ver whey no café da manhã? Eu tomo o nanox9 antes de malhar e o anator dps de malhar. Daí a noite eu tomo o nanox9 tb.. antes de dormir normalmente..

Valeria a pena tomar whey no café da manha ou nao adiantaria nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Desculpem ressuscitar este tópico, mas não achei necessário criar um novo tópico sendo que a dúvida era basicamente bem próxima a deste tópico.

A minha dúvida é a respeito do whey, antes do treino uso aminoácido liquido, treino em geral das 10~11:30, almoço ao meio dia e só consumo o whey ali pelas 14 horas, será que deveria usar o whey ao meio dia, mesmo sendo junto ao almoço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ressuscitar este tópico, mas não achei necessário criar um novo tópico sendo que a dúvida era basicamente bem próxima a deste tópico.

A minha dúvida é a respeito do whey, antes do treino uso aminoácido liquido, treino em geral das 10~11:30, almoço ao meio dia e só consumo o whey ali pelas 14 horas, será que deveria usar o whey ao meio dia, mesmo sendo junto ao almoço?

Obrigado

Isso...

Toma a Whey assim que chegar em casa(apos o treino)...

Aguarda +ou- meia hora e almoça...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...