Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de Infarto na Corrida: coração estoura?


Tiger02

Post Destacado

icon_redface.gif amigos e o seguinte faco musculacao a um bom tempo ja coisa de dois anos diretooo...
nunca fiz exercicios aerobicos tipo corrida, baike, natacao etc

comecei agora para ver se ajuda dar uma secada.... to com 11% de gordura mas tinha muita vontade de chegar uns 8%..
tentei varias vezes com dieta, mais nao consigo hein, acabo comendo muita caloria e mantenho o peso...
optei entao por correr, para ajudar queimar calorias...
ja fazem 15dias que estou correndo, percebi ja grande melhora no condionamento fisico... ja mudei bem a intensidade dos treinos...
meu treino e assim agora!
treimento por 1 hora....
intercalo assim 1minuto correndo a 12km, e 1min andando por 5km ate dar 1hora
entao acabo correndo 30min e andando mais 30minitos

Agora minha duvida e o seguinte, tenho medo de infarto coisa desse tipo... to controlando meus batimentos com aqueles relogios polar ..
meus batimentos fica assim na media quando ando eles volta na faixa de 130bati/min e quando corro sobe para 155bati/min
e quando ja fiz um percurso mais ou menos de 40minutos o batimento quando estou correndo chega ate 161batimentos por minuto...
medi minha pressao sanguinia algumas vezes depois do treino, ela fica normal, as vezes ate costuma cair um pouco... normal 12/8 quando cai 11/6.

tenho 26anos... oque vcs acham?? trabalhar exercicios nesse ritimo de batimento existe algum risco de coracao???

obrigado amigos, conto com vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, vc resolve seu problema fácil fácil fazendo um eletrocardiograma, um teste ergométrico e um ecocardiograma.

Eles detectam quase a totalidade de eventuais distúrbios que seu sistema cardíaco possa apresentar. Estando eles ok, dá pra treinar praticamente sem qualquer medo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc resolve seu problema fácil fácil fazendo um eletrocardiograma, um teste ergométrico e um ecocardiograma.

Eles detectam quase a totalidade de eventuais distúrbios que seu sistema cardíaco possa apresentar. Estando eles ok, dá pra treinar praticamente sem qualquer medo.

Abraços.

Eu ainda acho que voce esta com medo demais, rs.

Mais é correto fazer igual Mach falou, faça exames, é sempre melhor a certeza que incerteza.

Tou usando 26ml clem e 45mg efedrina mesmo dia, e estou postando ainda, rs.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que voce esta com medo demais, rs.

Mais é correto fazer igual Mach falou, faça exames, é sempre melhor a certeza que incerteza.

Tou usando 26ml clem e 45mg efedrina mesmo dia, e estou postando ainda, rs.

t+

26ml ? tem que ser corajoso hein, são 520mcg/dia, e eu pensando que era loko por já ter usado 15ml em um dia, isso pq minha sensibilidade a thermogenicos é muito pequena , ow seja pra dar efeito preciso de doses altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...