Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIEI UM REGIME COM FEMPROPOREX. O QUE TOMAR?


Post Destacado

TENHO 100 KGS, 1,82 DE ALTURA E BARRIGA 1 METRO.

BRAÇO 44,5 FRIO E 46,5 QUENTE.(TREINO DE BICEPS E TRICEPS JUNTO)

PRECISO PERDER PELO MENOS 6 KGS E DIMINUIR A BARRIGA EM UNS 93 CM.

PARA ISSO, É CERTEZA QUE VOU PERDER MASSA MUSCULAR ENTÃO GOSTARIA DE SABER O QUE EU PODERIA TOMAR DE SUPLEMENTO PARA TER O MÍNIMO DE PERDA MUSCULAR NESSE REGIME.

É UM REGIME BEM HIPOCALORICO POIS O FEMPROPOREX TIRA TODA VONTADE DE COMER.

ESTRANHO É QUE DESDE SEGUNDA (4 DIAS) SÓ TO COMENDO FRUTA E VERDURA E NÃO EMAGRECI NEM UM MÍSERO MEIO KG.

NÃO POSSO FAZER ESTEIRA PORQUE TENHO UM PROBLEMA NA PERNA, SÓ BICICLETA, MAS NÃO SEI SE FUNCIONA.

PRECISO DE AJUDA

MUITO AGRADECIDO.....................CARLÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Carlão, você precisa de ajuda mesmo.

Primeiro, não faça isso de fechar a boca (comendo só alface). Isso é coisa de mulher gorda que lê Capricho! (me desculpa a sinceridade).

Os efeitos que isso causa no seu corpo não são nada bons. Só pra começo de conversa, o seu corpo recebe isso (essa alimentação sua) como um período de crise, falta de comida mesmo, e passa a abaixar o metabolismo, estocando energia (segurando gordura, em palavras simples) e por aí vai.

A melhor saída, ao meu ver (não sou nenhum nutricionista....aliás, vc deveria consultar um) seria uma alimentação balanceada, com menos calorias do que seu corpo precisa, e faça isso de 3 em 3 horas, bebendo muita água (isso vai estimular seu metabolismo).

Coma fibras.

Faça exercícios (a bicicleta mesmo) uns 40min, três vezes por semana.

Faça musculação também, sem esses treinos pra queimar que "instrutores" passam. Isso não existe. Treine sério pra hipertrofia.

É basicamente isso.

Milagres não existem. E se vc pegar essas "fórmulas" mágicas que emagrecem depressa demais, a chance do efeito sanfona agir no seu corpo é muito grande.

Não vou opinar sobre o femproporex pois não o conheço a fundo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Desculpe se algum usuário não entender oque vou falar abaixo.

Mas realmente oque vou falar, provavelmente só eu e o Carlão iremos entender. Pois não posso falar com as palavras que gostaria para que todos entendenssem, pois se eu falar acabo entrando da intimidade do Carlão, e não acho legal fazer isso.

Portanto antes de alguém "dar pitacos", ou querer discutir falando que estou errado e dizendo besteiras; LEMBRE-SE QUE ESTOU FALANDO POR "CODIGO", ONDE SOMENTE EU E O CARLÃO PROVAVELMENTE ESTAMOS ENTENDENDO.

Desculpem todos usuários, mas por motivos éticos não posso falar abertamente para que todos venham a entender, e já que o assunto rolou aqui e não mais por MP, vou falar aqui mesmo. OK??

Primeiro, não faça isso de fechar a boca (comendo só alface). Isso é coisa de mulher gorda que lê Capricho! (me desculpa a sinceridade).

Carlão, o "mach1" tem razão.

O radicalismo não leva à nada.

Lembra aquela primeira vez que te ajudei, e que sua dieta para seu objetivo da sua "fase crescimento muscular" na epoca estava ruim?

Pois bem; ali ajeitamos sua dieta para uma dieta hipercalorica para ter ganhos, e vc teve ganhos.

Depois daquela "fase de crescimento", era para vc ter entrado em uma dieta hipocalorica moderada, aliada a aerobicos e musculação; como eu tinha dito na epoca.

Mas vc foi radical já naquela epoca, e quis continuar em uma nova "fase de crescimento", e iniciou uma nova "fase de crescimento" com uma dieta hipercalorica denovo.

"Fase nova essa de crescimento" que não surtiu muito efeito como a primeira; como eu já havia falado para vc, pois era para vc ter dado um tempo como eu havia lhe dito.

Agora vc está denovo sendo radical, e colocando em xeque com isso, todo seu esforço da epoca que teve em ganhar massa naquela sua "fase de crescimento".

O mais importante agora, eh vc ver onde errou, para que no futuro não erre denovo.

O mais indicado eu acho, eh vc colocar agora sua dieta toda do dia na seção de nutrição do forum(com horarios e tudo que come), onde as pessoas vão te ajudar.

Espero que tudo fique bem com vc e seu corpo. :wink:

abracos do amigo,

Marcelo. :wink:

OBS: Para os outros usuários que não entenderam nada, deixei algumas pistas na postagem, que para um bom entendedor, meia palavra deve bastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega da primeira postagem e olá mestre, fico contente em te ver aqui.

Sabe, minha alimentação não está tão radical assim.Por exemplo, são 9 da manha e comi e fatias de pã\o diet, 2 laranjas, uma fatia de mamão e 2 colher de semente de linhaça moida.

vou fazer o que tu disse, postar minha alimentação toda na sessão nutrição.

muito obrigado............Carlão

Entendi tudo que vc me disse mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...