Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Genética é uma Merda, Quero uma Dieta Perfeita


djangosz

Post Destacado

Opa tranquilo , vai acompanhando os resultados , se tiver perdendo peso muito rápido aumento um pouco os macronutrientes , se tiver perdendo peso muito devagar diminua um pouco os macronutrientes ( principalmente carboidratos ).

Abraços

Sim cara, exatamente isso que irei fazer! Muito obrigado de novo

Abraçando o GUILSILVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:cry::cry::cry:

alguem me ensina a grelhar o bife pela mor de deus? como faz? na frigedeira (tem q ser antiaderente ne), pq nao tenho grelha... usa agua? usa um pouco de oleo?

:o

Cara eu costumo usar um Grill , tenho akeles George Foreman Grill pequenos, você não tem um grill ai ?

Caso faça na frigideira você pode espalhar um pouco de margarina nela só pra evitar que o bife grude na frigideira , ai você vai virando ele conforme vai grelhando.

Outra opção é quando começar a grudar jogar um pouco de água ou vinagre , isso evita que ele grude muito no fim da frigideira.

Tenta ai e depois me diz se deu certo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, eu gostei da sua dieta,

de vc fazer os seus gastos, porém eu tava dand uma lida e vi que vc pos que 1kg de gordura aquivale a 3.500kcal, mas na verdade 1kg de gordura equivalem a 7.000kcal, por tanto para se emagrecer 1,5kg por semana vc terá que ter o deficit de 10.500 kcal por semana..

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostei da sua dieta,

de vc fazer os seus gastos, porém eu tava dand uma lida e vi que vc pos que 1kg de gordura aquivale a 3.500kcal, mas na verdade 1kg de gordura equivalem a 7.000kcal, por tanto para se emagrecer 1,5kg por semana vc terá que ter o deficit de 10.500 kcal por semana..

Abraços!!!

sim, diz q esse artigo foi mal traduzido e contindido com uma unidade q nao é g nem kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...