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(Treinamento) Certo x Errado


Britagem
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Post Destacado

Bom galera!

Post que considero especial, principalmente para os iniciantes na musculação.

Vamos a matéria publicada no Terra

Abdominal

Com os pés apoiados no chão, os joelhos flexionados e as mãos apoiadas na cabeça eleve o tronco. Olhe sempre para cima, sem forçar os pescoços com as mãos.

exercicio9.jpg

Rosca Direta

Durante o exercício, o tronco deve manter-se imóvel, alinhado com o quadril, os pés e o joelho. É importante que ele não seja flexionado para trás.

exercicio10.jpg

Bicicleta

Regule a altura do banco para que os joelhos fiquem um pouco flexionados. Durante o exercício, os joelhos não podem ficar hiperestendidos.

exercicio3.jpg

Remada Sentado

Com os cotovelos próximos ao corpo, deve-se manter o tronco imóvel, sem flexioná-lo para trás.

exercicio8b.jpg

Glúteos

Apóie os antebraços mantendo costas, cabeça e quadril alinhados. O apoio não deve ser feito com as mãos.

exercicio6.jpg

Elevação Lateral

Ao elevar o braço, ombro, cotovelos e punhos devem manter-se alinhados. O movimento deve ser feito sem ultrapassar a altura dos ombros. Cotovelos e joelhos devem manter-se levemente flexionados.

exercicio5.jpg

Crucifixo Reto

A abertura máxima do exercício deve obedecer ao alinhamento com os ombros, sem nunca descer os braços além desse limite.

exercicio4.jpg

Bíceps, Ombro ou Dorsal? :o

Durante o exercício, o tronco não pode ser projetado para frente, fazendo com que o joelho da perna dianteira ultrapasse a pontas do pé.

exercicio1.jpg

Agachamento

Mantenha os dois pés paralelos alinhados com o quadril. Durante o exercício jogue o quadril para trás, sem que os joelhos ultrapassem as pontas dos pés.

exercicio2.jpg

Leg Press

Para executar o movimento correto, é necessário manter uma postura onde a ponta do pé, o joelho e o quadril estejam alinhados durante todo o movimento.

exercicio7.jpg

Tríceps Francês

Sentado, apóie os pés no pedal e mantenha o abdome contraído, para que a lombar fique bem apoiada no encosto do banco. Estabilize os cotovelos próximos à cabeça durante o exercício.

exercicio11.jpg

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Sim, é óbvio para nós que já sabemos da posição correta.

Mas eu já vi muitos caras aqui dizendo não crescerem e apelarem para anabolizantes. No mínimo estavam malhando de forma erradíssima.

Esse post é útil e recomendo a todos que estão começando agora, verem a forma correta.

Eu já cometi muitos erros em academia e alimentação, mas não vem ao caso. :o

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