Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar a 3200 anticatabolic ?


daniell.

Post Destacado

eu comprei ela, e agora eu não sei como tomar, tomo no café da manhã e após o treino? e tambem to sem grana pra passar em um nutricionista. jah to faiz 5 meses na academia e não deu muito resultado, cresceu 3 cm o braço, então eu comprei a massa pra ver se ajuda. tem um detalhe, eu faço natação junto, 3x por semana e musculação 5x por semana, será que a natação retarda um pouco o ganho muscular ?

tenho 15 anos

1,73m

54kg -> entrei com 48kg -> ganhei 6 kg, ta bom ?

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom se você não utiliza outra fonte de proteina como whey protein no pós treino , pode mandar o hipercalórico depois do treino sim.

Seria legal mandar no café da manhã também pois é uma das refeiçoes mais importantes do dia.

A natação por ser um exercício aeróbico pode atrapalhar um pouco nos ganhos sim , principalmente se você tiver muita dificuldade para ganhar peso , ou seja um ectomorfo mesmo.

Mas tudo vai depender da sua alimentação que é a base de tudo, se não tem conhecimento nenhum em nutrição seria melhor gastar o dinheiro em um bom nutricionista esportivo do que em um hipercalórico que os resultados serão melhores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig
eu comprei ela, e agora eu não sei como tomar, tomo no café da manhã e após o treino? e tambem to sem grana pra passar em um nutricionista. jah to faiz 5 meses na academia e não deu muito resultado, cresceu 3 cm o braço, então eu comprei a massa pra ver se ajuda. tem um detalhe, eu faço natação junto, 3x por semana e musculação 5x por semana, será que a natação retarda um pouco o ganho muscular ?

tenho 15 anos

1,73m

54kg -> entrei com 48kg -> ganhei 6 kg, ta bom ?

agradeço desde já.

Cara a natação não vai retardar nada de ganho, pelo contrario, vai te ajudar...isso é claro se sua alimentação e devido descanso estiver 100%.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas no caso, eu sou ectomorfo

como o nosso amigo ai citou, pode retardar um pouco o ganho.

agora eu não sei o que eu faço, se eu continuo a natação ou largo mão.

vou conversar com algum instrutor da academia.

obrigado.

Você faz natação por lazer ? se for continue, pois você não precisa privar de tudo que gosta para ter um corpo melhor.

Agora se faz natação com o objetivo de ajudar no crescimento muscular esquece, pois você irá ter um consumo de calorias maior e com isso o crescimento muscular será mais difícil, ainda mais pro seu biotipo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...