Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: hipertrofia é um processo muito lento


Ek21

Post Destacado

Eu faço academia a 3 meses e estou meio desanimado

minha frequencia e de 4 a 5x por semana e vi mudanças sutis,

mas o que me deixa insatisfeito e a demora
o processo é lento e isso desanima muito

ir na academia e sempre ter a rotina de sempre (faço treino de adaptacao e é AB ), ver que sempre carrego menos peso (ate menos peso que certas mulheres) e etc,

alguem ja sentiu isso qdo estava no começo ?
alguma dica pra dar um animo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hehe... velho, tu nao viu eu quando comecei... eu era pior q uma mulherzinha... horrivel... tinha menos de 70 kg pra 1,87 m de altura...e isso q eu ainda tinha um cerco BF :o eu simplismente nao aguentava nada... e foi isso q eu botei em mente, q eu nao podia parar, q eu nao podia desanimar, e q tinha q melhorar isso...

parei algumas vezes, algumas por desanimo, outras por lesao, mas nao foram muitas vezes, mas, fechando 3 anos esse mes, estou com 90 kg, sendo que a gordura mais ou menos permaneceu a mesma (algumas vezes mais, outras menos... mas mais ou menos no mesmo ritmo)... parte superior eu to mais ou menos, mas a inferior o neguinho tem que ter cafe no bule pra me "ganhar" :)

mas sempre fui focado no meu treino, treinava pra melhorar pra mim mesmo, e nao pra ganhar daquela mulher q fazia desenvolvimento com mais peso q eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caqra se vc ja ta a 3 meses acho q ja deu pra adaptar né.. faiz um abc 5x na semana e começa a faze com o maximo de peso q vc guenta pra fazer tantas repetições que vc ta designado a fazer.. e como eu li de um cara em otro forum

" quem come direito cresce, quem n come nao cresce, simples assim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caqra se vc ja ta a 3 meses acho q ja deu pra adaptar né.. faiz um abc 5x na semana e começa a faze com o maximo de peso q vc guenta pra fazer tantas repetições que vc ta designado a fazer.. e como eu li de um cara em otro forum

" quem come direito cresce, quem n come nao cresce, simples assim"

a verdade foi dita aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que me deixa insatisfeito e a demora

o processo é lento e isso desanima muito

ir na academia e sempre ter a rotina de sempre (faço treino de adaptacao e é AB ), ver que sempre carrego menos peso (ate menos peso que certas mulheres) e etc,

Acima de tudo você tem que treinar porque gosta, sente prazer nisso, os resultados são consequencias.

Agora se você treina por obrigação para ter um corpo mais bonito é melhor rever seus conceitos e parar de treinar , procurar outro esporte que te agrade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... quantos anos vc tem ?

eu comecei com 16 anos ... frangao mesmo, tinha 1.75m e 56kg! :o

no primeiro ano tive poucos ganhos, 1º pq ainda tava crescendo, corpo de adolescente, nao aguentava mto peso ... mais principalmente pq fazia exercicios errados, com pouco peso e principalmente alimentação que era péssima.

de um ano e meio pra cá é que cresci ... hj to com 70kg e quero chegar a uns 75~80kg

não desisti não cara ... inves de fica com inveja da mina q levanta mais peso q vc, chega bate um papo com ela, numa dessa ela te da uma mao XD hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conc0ordo com o guil... voce tem que fazer porque sente prazer, porque os resultados são demorados mesmo, mas vou ser sincero para voce..

acho que muitas das pessoas que reclamam dessa demora... são pessoas que fazem algo de errado, alimentação, treino, descanso...

mas mesmo assim o processo é lento...

eu gosto tanto de treinar, que quando não vou por algum motivo fico de um mal humor do kct...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure dicas de nutrição, para formar uma dieta hiper-calórica e balanceada. Procure tomar iogurte, azeite de oliva, comer carne vermelha e salmão, ovos, amêndoas e comer feijão com arroz todo dia no almoço.

Além disso, treino menos dias na semana, por exemplo, no máximo 3 dias em rotina ABC (O ideal seria treinar a cada 5 dias rotinas de corpo inteiro, rica em exercícios compostos). Treine com intensidade de cargas e pouco volume, sempre preocudado com a boa forma de execução e aumentando as cargas toda semana, nem que seja 250 gramas por exercício.

Siga estes conselhos e daqui a quatro meses nos dê seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...