Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: hipertrofia é um processo muito lento


Ek21

Post Destacado

Cauet, talvez um dos que causaram sua indignação tenha sido eu, certo? rsrs :o

Nós dois apenas pensamos diferentes.

Eu também tô sem suplementação há mais de ano, e tô bem...ganhei o esperado. Procurei compensar com outros alimentos e fiquei satisfeito.

O pessoal criticava sua alimentação pois além do arroz e feijão, vc colocava coisas fritas, porcarias etc e achava o máximo.

É preciso saber que há inúmeros suplementos excelentes no mercado, que além de propiciar ganhos na musculação, tem benefícios internos para o corpo (coração, circulação, pele etc etc etc).

O whey protein, p.ex., em recentes pesquisas, tem se mostrado um excelente suplemento até para senhores acima dos 40 que sequer fazem musculação, pelos benefícios que gera.

E também é sabido que a expectativa de vida das pessoas está cada vez maior, e tenha certeza que uma pessoa que suplementa de maneira correta, faz exercícios e leva uma vida saudável chega aos 50 em ótimo shape, refletindo nos vários aspectos da vida dessa pessoa (familiar, emocional, profissional, amoroso e por aí vai).

Ora, nós vivemos uma vida estressada, então nada melhor que buscar minimizar os efeitos negativos do caos urbano com aquilo que a ciência nos proporciona de melhor.

Pra quem quer ficar bombado, tem que tomar anabolizante. E bombado é uma coisa. Forte e musculoso pode ser outra.

Abraços.

Nada rapaz.. minha indignação é com aqueles que defendem o uso de suplemento a todo custo.

Porque minha alimentação está ruim assim ? Qual tipo de fritura vc se refere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...