Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3WHEY PROTEIN, PROBIÓTICA + CLA, DYMATIZE - URGENTE


zoio23

Post Destacado

Oi pessoal tudo bem ??

Bom e o seguinte eu comprei 3whey protein 900g, 32g proteinas da probiótica, faço 200 ml de agua com um medidor que vem junto do pote faço 2 potinhos cheio com 200 ml de agua , antes do treino.

+ CLA da marca DYMATIZE 90 CAPSULAS POTINHO AZUL PEQUENO, tomo 2 capsulas 1 hora antes do treino e outra após treino.

Então tenho 23 anos, 1,73 altura com 80 k

Eu gostaria de saber se e bom esses produtos.

O meu objetivo e hipertrofia, ganho de musculos, massa magra, mais queima de algumas gordurinhas no caso um pouco de barriga que estou e me pertuba mtoo isso, incomoda demais to ficando paranóico.

O meu treino e da seguinte maneira todos os dias da semana

To pegando sério dessa vez, chego faço 15 m de esteira, ai o meu treino e de A,B,C

Chego faço 15 m de esteira, e faço a serie que tenho que fazer no dia se no caso for A, faço e depois para finalizar faço 30 m ou 60 m de esteira quando to com pique 60m to nesse ritmo mesmo faz 2 semanas.

Será que dessa maneira eu consigo algum resultado.

Nossa aguardo mtoo ajuda de vcs pq o pessoal da academia que eu faço os professores são uma porcaria só querem e saber de ganhar o seu salário no final do mês pq ajudar mesmo só ajuda mesmo são é só 2 professores.

Antes tomava monster nitro pack probiótica, + thermogenic liguid probiotica tbm, achei uma droga. desanimei na academia comecei desde dezembro do ano passado mais ai desanimei. Ganhei alguns k

Agora comprei esses produtos que citei la em cima e quero saber se e bom. Se me ajudara etc, como preceder etc

Bom e isso fico mtoo grato pela ajuda e atenção dada.

Fico no aguardo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

E aí zoio,

Cara, use a proteína após o treino, e não antes.

Antes do treino (1h30m - 2h) vc faz uma boa refeição, completa.

Quanto aos suplementos, o CLA parece interessante, mas essas proteínas nacionais pra mim são tudo uma desgraça, além do que não é tanta a diferença assim para uma importada.

Outra coisa, acho que tá muito longo esse seu aeróbico.

Aqueça uns 10min no máximo e faça uns 20 minutos corrida após o treino. Tá ótimo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaewww cara

Então blz mtoo obrigado pela ajuda e atenção dada, irei tomar só esse potinho de CLA antes do treino e após treino irei tomar a 3whey protein

Grato abraços

......................................................

E aí zoio,

Cara, use a proteína após o treino, e não antes.

Antes do treino (1h30m - 2h) vc faz uma boa refeição, completa.

Quanto aos suplementos, o CLA parece interessante, mas essas proteínas nacionais pra mim são tudo uma desgraça, além do que não é tanta a diferença assim para uma importada.

Outra coisa, acho que tá muito longo esse seu aeróbico.

Aqueça uns 10min no máximo e faça uns 20 minutos corrida após o treino. Tá ótimo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...