Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a nova dieta revolucionaria do dr atkins


Visitante Osklen!

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hehehe nem tão nova assim , o véio até morreu hehehe

Eu prefiro a dieta metabólica , porque tem supercompensação de carbo , que é bem parecida , tem vários tópicos dela no forum.

Acredito que a dieta do Dr. Atkins é mais interessante pra quem tá precisando perder tanta gordura/peso que não preocupe com massa magra.

No caso do pessoal aqui que treina eu acho a supercompensação de carbo é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!
hehehe nem tão nova assim , o véio até morreu hehehe

Eu prefiro a dieta metabólica , porque tem supercompensação de carbo , que é bem parecida , tem vários tópicos dela no forum.

Acredito que a dieta do Dr. Atkins é mais interessante pra quem tá precisando perder tanta gordura/peso que não preocupe com massa magra.

No caso do pessoal aqui que treina eu acho a supercompensação de carbo é essencial.

entonces

o livro saiu recentemente ou a pouco tempo

acredito que seja alguma coisa postuma ou algo que ele trabalhou por ultimo

e segundo o livro diz ser evolução daquela primeira de 20 anos atras.

alguem sabe mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entonces

o livro saiu recentemente ou a pouco tempo

acredito que seja alguma coisa postuma ou algo que ele trabalhou por ultimo

e segundo o livro diz ser evolução daquela primeira de 20 anos atras.

alguem sabe mais?

Vou procurar saber mais, eu sei que o véio abriu a Atkins Advantage que tem produtos violentos aí low carb, até barra de caramelo com 1g de açucar só.

Sem falar na empresa de alimentos que entrega de 4 a 6 refeições diárias onde você quiser por 35 dólares por dia e também tem o selo que ele vende tipo ISO 9002 etc o selo atkins friendly pra produtos de outras industrias.

Se tivesse os produtos dele aqui ia facilitar até pra dieta metabólica,

Eu, como tô cansado de não ser milionário, mandei na cara de pau uma oferta de abrir uma franquia/parceria dos produtos dele no Brasil, infelizmente aí vem a resposta:

Thank you for contacting Atkins Nutritionals regarding distribution of Atkins products in your country.

At this time, we are not expanding distribution into areas outside of the UK, Scandinavia, Australia, and The Netherlands. We will however keep your contact information on file for future use. We are sorry that you have been unable to find Atkins products in your country.

You can purchase Atkins products from the following websites:

www.lowcarbmegastore.com , www.avidlite.co.uk, or www.lowcarbzone.com.au (Australia)

If you have additional questions regarding Atkins products, please feel free to e-mail us again, or contact our Atkins Advantage Agents by phone at 1-800-757-5324 Monday to Friday from 8 AM to 5 PM EST. If you are calling from outside these hours, please be sure to leave your e-mail address at the prompt.

Atkins Advantage Consumer Affairs

Pra uqem não entende ingles eles pedem desculpa e falam que não tão nem se fudendo pro Brasil por enquanto e morram latinos sujos (essa última parte eu dramatizei pra vocês sentirem desprezados que nem eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

nuss brow nem me fale

se tivesse uma loja dessas ou que entregasse no brasil mais acessivelmente seria perfeito

tem sorvete com quase zero de carbos, e outros doces

uma pena

=/

mas confesso que estou cursioso para saber qual o novo metodo revolucionario

será que ele fugiu muito da antiga?ou sera que é uma que nem a metabolica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss brow nem me fale

se tivesse uma loja dessas ou que entregasse no brasil mais acessivelmente seria perfeito

tem sorvete com quase zero de carbos, e outros doces

uma pena

=/

mas confesso que estou cursioso para saber qual o novo metodo revolucionario

será que ele fugiu muito da antiga?ou sera que é uma que nem a metabolica?

pois é , também vou procurar saber , realmente atkins foi revolucionário, tudo quanto é dieta mais atual considera o conceito low carb dele.

Inclusive a dieta metabólica não é muito mais do que uma adaptação, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

huhuahauhaua só esse mês tô com 3 livros na fila pra ler, empolguei e exagerei hehe quando acabar de lê-los vou procurar saber desse aí.

Tô no ritmo de 1,5 livros por mês hehehehe

eu tb foda que sao livros da facul

mas esse eu passo na frente

estou curioso pra ver se é alguma teoria ou metodo novo ams tenho quase ctz que é uma dieta metabolica disfarçada

nao tem pra onde ele fuigir

mas vamos ver

essa semana eu encomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...