frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2007 Vi hoje la no madrugão...to pensando em comprar alguem sabe se presta ? Quanto ao gosto...pq ja falaram q malto é tudo igual. e outra coisa...ouvi falar que a quantidade de malto a ser tomada...é em relação ao peso peso 84 kg..... quanto eu deviria tomar de malto então no pós-treino ? (se der pra falar em colheres de sopa...é melhor ) quanto duraria esse 1kg de malto...pra mim ? ah...e pq ele é mais barato que o Natural ? por ter essas "frescurites" de gosto...ele acaba perdendo em outras coisas? Abraços T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 24 de outubro de 2007 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2007 Eu já tomei esse sabor sim e não me agradou muito , prefiro o sabor natural para misturar com whey no pós treino, mas gosto é uma coisa particular. No pós treino cerca de 0,8 a 1g/kg. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponce Postado 24 de outubro de 2007 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2007 eu tomo dsse sabor mas de outra marca, da milly. eu tomo ela junot com o whey eu gosto. mas como dito acima, gosto é que nem cu, cada um tem o seu. só experimentando pra saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2007 Valeu dnovo GUISILVA Ponce : Whey de q sabor ? Chocolate ? Chocolate + Açai + Guaraná...presta ? Abraços T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora