Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de como tomar: Creatina, Whey, Dextrose e Albumina


Side

Post Destacado

Meus dados...

Idade: 25

Altura: 1,76

Peso: 71,5

Galera estou com os seguintes suplementos: Creatina, Whey, Dextrose e Albumina.... malho a quase 2 meses... o ciclo será para um aumento de massa magra... e hipertrofia...

Estou fazendo este ciclo e queria dicas pra saber se tah certinho ou tenho q mudar algo...

- De manhã ao acordar...

-> Shake de whey com granola, aveia, cereais e frutas...

-> Depois de 5 minutos tomo separado a creatina com água....

------ TREINO ------

- Pós-Treino

-> Dextrose com água direto....

-> Whey com água ...

-> Depois de 5 minutos a creatina

-> Albumina com água....

----- NOITE -----

-> Pra finalizar tomo novamente a albumina e vou dormir....

Obs. -> Alguns dizem para tomar albumina de manhã tbm, alguns dizem para tomar a dextrose antes do treino tbm...porém outros dizem q o índice de hipoglicemia pode aumentar d+....

Opinem ae galera.... agradeço desde jah....vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Side,

como está a sua alimentação ?? antes de pensar em suplementação tem que ver a alimentação.

Não tem necessidade de tomar albumina no pos treino.

O ideal é que vc saiba como comer corretamente. Alem de vc obter excelentes ganhos os suplkementos quando forem realmentes necessarios de se adcionar a sua dieta, te farão ter resultados ainda melhores, porque o principal segredo para se tem resultados solidos está na comida, na alimentação diaria. Se a sua alimentação é ruim vc apenas acaba gastando dinheiro a toa com a suplementação. Esse dinehiro poderia ser economizado e usado quando realmente precisar, quando estacionar nos ganhos obtidos só com aliemntos.

Vc ainda tem muito pouco tempo de treino, acho que vc poderia revisar sua aliementação e reforçar mais ela antes de partir para suplementação.

tem gente q prioriza mais o suplemento do que os alimentos em si quando deveria ser o contrario.

é só uma dica.... :wink:

de qualquer forma:

Creatina - faz a saturação como fala na embalagem e depois mantem.

Tome a creatina sempre junto com algum carbo porque melhjora a sua absorção (suco, malto ou dextrose) (horarios a sua escolha)

Whey e Dextrose - pos treino com junto agua

whey -se kiser tb pode tomar pela manha (geralmente as pessoas não tomam por causa do valor da whey e ai optam pela albumina nesse horario, por ser mais barata

Albumina- pela manha e a noite

antes do treino seria melhor maltodextrina do que dextrose.

Boa sorte :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no café da manha vc pode utilizar albumina ou Whey (vai depender do seu bolso). Muitas pessoas preferem albumina por sair mais barato no bolso, já que a whey é bem mais cara.

a creatina como falei antes, misture ao suco, evite tomar com agua pura.

depois da Academia tome logo o seu shake de dextrose, Whey e a Creatina.

o multivitaminico vc pode toma-lo no café da manha.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manha vo parar de tomar albumina e vou soh no whey....pq a albumina

tah me dando mto efeitos colaterais q brincadeira...hehehee

vou ficar no whey msm apeasar de ser mais caro....

Agora tomar albumina soh a noite entaum??

Eh estava tomando com água...vou começar a tomar com suco entaum....

vlws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manha - albumina

pre treino - dextrose (15 min antes)

pós treino - dextrose com creatina e whey

antes de dormir albumina..

mais ou menos isso n li as otras msgs hehe

Não indicaria de forma alguma dextrose antes do treino , dextrose é um carboidrato simples , tem o IG altíssimo, seu IG se equivale ao da Glicose.

Vou explicar melhor.

Ingerindo um carboidrato de alto ig como a dextrose há um rápido aumento dos níveis de insulina e isso afeta os centros de controle no cérebro através de respostas hormonais, outro fator é que a insulina retira a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouca glicose para a produção de energia, causando um fenômeno como muitos conhecem denominado hipoglicemia que nada mais é que queda de glicose na corrente sanguínea, por esse motivo que sou contra o uso desse tipo de carboidratos antes do treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...