Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra montar treino ABCD ou continuar com ABC 1x


alx_25

Post Destacado

Entendi velho, mas eu não citei que já treino há 10 anos (isto é digamos q se juntar o tempo em atividade dá uns 3 anos e meio entre idas e voltas). Então sempre foi assim, para continuar crescendo tive q mudar não só os exercícios com tb diminuir o tempo de treino e mesmo tendo voltado há dois meses treino até a falah sim, outros fatores tb influenciam com tb não durmo mais q 6 horas pq acordo às 04:30 ppra trabalhar, tem semanas q minha alimentaão é perfeita e tem outra q não dá, mas sempre ouvi condenações sobre treinar 2x sem descansar os músculos. Agradeço novas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

velho uma divisao que e legal tambem :

Seg - Peito x Tricps x Ombro

Quarta - Costas x Bicsp x Trape

Sexta - Perna x Abd

porque assim quando voce treina Peito indiretamente voce treina triceps e ombro .. e quando voce treina costas indiretamente treina biceps tambem... entao voce nao treina ombro ou triceps ou biceps 2x na semana entendeu... sei lah so ai minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi velho, mas eu não citei que já treino há 10 anos (isto é digamos q se juntar o tempo em atividade dá uns 3 anos e meio entre idas e voltas). Então sempre foi assim, para continuar crescendo tive q mudar não só os exercícios com tb diminuir o tempo de treino e mesmo tendo voltado há dois meses treino até a falah sim, outros fatores tb influenciam com tb não durmo mais q 6 horas pq acordo às 04:30 ppra trabalhar, tem semanas q minha alimentaão é perfeita e tem outra q não dá, mas sempre ouvi condenações sobre treinar 2x sem descansar os músculos. Agradeço novas sugestões.

Eu tbm não citei isso, e sim que vc na realidade esta treinando a 2 meses pq veio da inatividade e isso não lhe dá perfeitas condições para treinar até a falha real, dormir apenas 6 hs é normal eu mesmo durmo apenas isso ou menos, agora se vc não se importa com o tempo de treino e quer treinar pesado mesmo eu indico ABCD ou ABC1x, sobre condenações sobre o treino ABC2X isso é piada pois não existe treino perfeito p/mim que seja igualmente perfeito p/vc, o que podemos é sugerir mais nada o resto é com o organismo de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das divisões citadas acima e montei dois treinos, gostaria de sua opinião meu velho:

ABCD

Seg - Perna

Agachamento livre 3x10

Leg Press 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Panturrilhas em pé 3x15

Panturrilhas sentado 3x12

Ter - Ombros e tríceps

Desenvolvimento militar 3x8

Desenvolvimento c/ halteres 3x8

Elevação lateral 3x8

Tríceps pulley 3x8

Paralelas 3x10 OU Tríceps na testa 3x8 (dúvida)

Qui - Costas

Puxador Por trás 3x8

Puxador fechado (dorsal) 3x8

Remada unilateral 3x8

Sex - Peito e bíceps

Supino reto 3x8

Supino inclinado c/ halteres 3x8

Pull over 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca martelo 3x8

ABC 1X

Seg - Peito, tríceps e ombro

Supino reto 3x8

Supino inclinado c/ halteres 3x8

Pull over 3x8

Tríceps pulley 3x8

Paralelas 3x10 OU Tríceps na testa 3x8 (dúvida)

Desenvolvimento militar 3x8

Desenvolvimento c/ halteres 3x8

Elevação lateral 3x8

Qua - Costas, bíceps e trapézio

Puxador Por trás 3x8

Puxador fechado (dorsal) 3x8

Remada unilateral 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca martelo 3x8

(trapézio não malho)

Sex - Pernas e abd

Agachamento livre 3x10

Leg Press 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Abdominais livre 3x30

Agradeço sugestões ou modificações dos exercícios. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...