Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ser um fisiculturista.... :D


tmx

Post Destacado

No Brasil ainda tentam manter um controle anti-dopping sim, mas é nítido que isso nao funciona bem devido ao tamanho de alguns atletas. Mas lá fora a história já é outra...se forem fazer um teste desse num campeonato grande como o Arnold Classics ou Olympia, não ia sobrar um.

Iocemar, vc tem o link de algum site com o campeonato brasileiro mais importante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô locemar esses teus textos miojo ( pré escritos, basta colar) . haha :o

No Brasil ainda tentam manter um controle anti-dopping sim, mas é nítido que isso nao funciona bem devido ao tamanho de alguns atletas. Mas lá fora a história já é outra...se forem fazer um teste desse num campeonato grande como o Arnold Classics ou Olympia, não ia sobrar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ...

tenho sonho de participar de um campeonato de fisiculturismo...

ainda não tenho medidas boas para participar mais é um sonho e estou correndo atraz....

alguem pode me dizer quais são os procedimentos e quem devo procurar para entrar num campeonato desses ???

desculpa postar aqui, nao consegui postar na categoria "diversos"

Oi tmx,

te aconselho a começar a ler muito, até mesmo para evitar de fazer besteiras.

Para entrar em um campeonato, no geral, para começar vc teria que se filiar e iria começar nos estreantes.

Recomendo que vc de uma lida nesses sites:

http://www.cbcm.com.br/

http://www.nabba.com.br/

tem tudo explicado, poses exigidas, categorias, exigencias fisicas, vestimenta, etc..

Boa sorte :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...