Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORIAN YATES: A INTENSIDADE DELE É O PRÓPRIO PESO

CIGS
 Compartilhar

Post Destacado

Isso é uma coisa que nunca consegui entender, esses caras sempre treinam desse jeito e são uns montros, será mesmo que nós meros mortais temos que respeitar a cadência e outras coisas que nunca vimos esses caras fazerem para poder crescer?

Existem fatores como anabolisantes, genética, décadas de treinamento e alimentação que influenciam na forma de treinar.

Treinar naturalmente é bem diferente de treinar com anabolisantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar usando anabolizantes e outras coisas realmente é diferente, mas se o princípio da cadência correta é um fator determinante para o crescimento pq esses caras não usam isso para serem maiores num tempo menor ainda? essa é a dúvida que martela na minha cabeça a anos, e na de vcs?

Eu sou novo no esporte, mas pelo que li, esses caras são grandes APESAR do treinamento, não por causa do treinamento deles.

Link para o comentário

Isso é uma coisa que nunca consegui entender, esses caras sempre treinam desse jeito e são uns montros, será mesmo que nós meros mortais temos que respeitar a cadência e outras coisas que nunca vimos esses caras fazerem para poder crescer?

eu q nunca fiz essas cadencias e sempre consegui crescer :o

alias, nunca vi essas cadencias 2-1-4 q o forum tanto adora, alguem fazendo ao vivo... so em videos de youtube mesmo... e sao raros os videos de caras treinando assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...