Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta p/ ciclo


Franck

Post Destacado

Fala pessoal!!!

Seguinte... semana q vem começo um ciclo de anabólicos

Gostaria da ajuda de vcs sobre minha dieta... quero ganhar um peso mas isso nem eh o mais importante... me preocupo mt com a qualidade... com a definição!!

Tenho 26 anos... treino há 6 anos...

1,70m e atualmente to com 66kg

Já tive 73 mas com esse peso fico mt roliço! Não gosto disso, aina mais q o verão a ae... :o

2 observaçoes antes d postar a dieta:

- Usar mt clara de ovo pra mim não tem problema pois compro ela pasteurizada e em caixinha igual d leite... eh moleza de usar...

- Como ja faço dieta ha um tempo ja conheco um pouco meu corpo... sei q se colocar mt carbo eu embaço geral... por isso minha deta eh baseada em mais ptn do q carbo.

Café - 7h30

2 Banana (200gr)

8 claras

Mamão (200gr)

aveia 2 colheres de flocos FERLA

Treino - de 8h30 ate 9h30

Pós-treino - 9h30

Whey - 1 porção

Malto - 1 porcao igual a de whey

Lanche - 10h30h

2 fatias d pao light

Peito Peru Cozido Sadia Vita Light (150gr)

Ricota (50g)

Almoço - 13h30h

200gr Arroz

150gr frango

Legumes (em media sao umas 150gr de legumes variados excetos os que tem mt carbo)

Lanche - 16h60

8 claras

2 Banana (200gr)

Janta - 19h30

150gr frango

Legumes (em media sao umas 150gr de legumes variados excetos os que tem mt carbo)

Ceia - 22h30

8 claras

Pelos meus cálculos essa dieta me da aproximadamente:

Calorias: 2264

Ptn: 189

Carbo: 289

Q q vcs acham?????

Abs

Frack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que você ta restringindo carbo até demais, e se quer definir mesmo, procure comer frutas apenas no desjejum e no pré-treino.

Acho que está faltando vitaminas/minerais/gordura mono e poliinsaturadas nessa sua dieta também..mas tenta ae cara, parece uma boa dieta tirando isso que citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho primeiramente... nao que eu seja conta o uso de anabolizantes... eu acho que o uso deles soh sao "Necessarios" quando voce nao consegue cresce mais de jeito nenhum quando jah c feiz todo tipow de treino ( HIT , SUPER SET , ABC1x etc.. etc... etc... ) e quando tah vendo que tudo oque se come nao esta virando mais massa magra , so gordura entao velho sinceramente se voce consegue cresce comendo EH MELHOR que voce pode ter certeza que isso um dia vai peza na sua consciencia porque brother voce tah acabando com VOCE MESMO entendew nao to aqui pra da conselho pra ninguem ... porque se conselho fosse bom ninguem dava , vendia =] mais vamos a sua duvida :

Cafe : aumente a aveia pra 4col , e bata o mamao e a banana e aveia com leite desnatado.

Pos treino : velho a proporção Whey malto eh 1/2 tipow se voce usa 30gr de whey no pos treino 60gr de malto ...

Lanche : OK

Almoço : Ok mais eu acrescentaria mais carb ai brother sincerament aumentaria pelo menos o arroz pra 300gr e o frango pra 200gr e colocaria 1 col de azeite , porque algumas vitaminas dos legumes so sao absorvidas com a adição de gorduras mono/polinsaturadas.

Lanche : OK

Janta : eu colocaria pelo menos 100gr de arroz integral , mais ai vai de voce soh voce sabe como seu organismo reagi etc... mais tah ok tbm

Ceia : Ok mais tbm acrescentaria 1 col de azeite mais uma vez o azeite e CHAVE nessa refeição ele faz com que as proteinas/NUTRIENTES sejao liberados lentamente no seu corpo enquanto voce dorme... PENSA VOCE FIKA 8/10 HORAS SEM COME QNDO VOCE DORME...

espero ter ajudado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal...

Eu costumo fazer supercompensação de carboidratos... todo domingo de noite... no max nas 2 ultimas refeições... Como mt mesmo... ontem por exemplo fui num rodizio de pizza... comi tanto q dps nao consegui nem dirigir direito... foram 23 fatias... :o

Por isso acho melhor manter minha dieta assim... o q vcs acham?

Abs

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dei uma alterada na dieta... ve o q vcs acham...

Bom vou dar minha opinião como você pediu.

Cara na boa com 1,70 de altura e 66kg eu não pensaria em definição, para definir você precisa ter uma boa massa muscular, com esse peso é difícil você ter uma boa massa muscular, com isso vai definir pra que ? pra ficar só pele e osso ? é uma opinião particular minha mas se seu objetivo é ficar pequeno e seco vou dar minha opinião sobre a dieta.

Primeiro de tudo cade a gordura na dieta ? de uma pesquisada sobre a importância da gordura para a absorção de vitaminas lipossoluveis , criação e regularização de diversos hormonios e até mesmo na lipólise ( queima de gordura ).

A gordura deve fazer parte de pelo menos 15 a 20% do total da dieta.

Use gorduras boas como linhaça , azeite extra virgem , óleo de canola , óleo de linhaça , nozes , castanhas , amendoim, ou seja gorduras mono e polinsaturadas.

Se seu objetivo for cutting de preferencia a carboidratos complexos e não carboidratos simples como a frutose.

No jantar não vejo problemas acrescentar um pouco de carboidratos como arroz integral , batata doce e tals.

Na ceia acrescente também alguma gordura como azeite ou algumas das que citei acima, só evite carboidratos nessa refeição.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...