Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta p/ ciclo


Franck

Post Destacado

GUILSILVA,

Brigadao pelas ajuda...

Vou te responder algumas coisas...

Eu já fui ate 74kg... Com esse peso fico mt (mt mesmo) embaçado... tenho mt facilidade de ganhar gordura na barriga...

Pra secar e definir so mantendo esse peso q estou... pelo menos foi isso q conclui ate hj... pode ate ser q eu esteja fazendo alguma coisa de errado mas se estou nao sei o q eh...

Com relação a gordura eu já tinham me falado isso.. eu estou remontando ela e adicionando essas gorduras.. assim q tiver pronta eu posto novamente...

Com relacao as carboidratos... onde vc acha q eu devo trocar os simples pelos complexos?? Nas 2 refeicoes q eu como banana? Até no cafe da manha? O q vc colocaria no lugar??

Como ja disse eu tenho certa facilidade em acumular gordura na barriga... por isso prefiro nao ingerir carbos na janta visto q ela sempre eh la pras 20h.

Na ceia, vou colocar um azeite junto com a albumina... qual quantidade vc aconselha??

Ultima duvida... a albumina... Milly ou Salto's??

Mais uma vez, mt obrigado pelas respostas!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GUILSILVA,

Brigadao pelas ajuda...

Vou te responder algumas coisas...

Eu já fui ate 74kg... Com esse peso fico mt (mt mesmo) embaçado... tenho mt facilidade de ganhar gordura na barriga...

Pra secar e definir so mantendo esse peso q estou... pelo menos foi isso q conclui ate hj... pode ate ser q eu esteja fazendo alguma coisa de errado mas se estou nao sei o q eh...

Com relação a gordura eu já tinham me falado isso.. eu estou remontando ela e adicionando essas gorduras.. assim q tiver pronta eu posto novamente...

Com relacao as carboidratos... onde vc acha q eu devo trocar os simples pelos complexos?? Nas 2 refeicoes q eu como banana? Até no cafe da manha? O q vc colocaria no lugar??

Como ja disse eu tenho certa facilidade em acumular gordura na barriga... por isso prefiro nao ingerir carbos na janta visto q ela sempre eh la pras 20h.

Na ceia, vou colocar um azeite junto com a albumina... qual quantidade vc aconselha??

Ultima duvida... a albumina... Milly ou Salto's??

Mais uma vez, mt obrigado pelas respostas!!!

Abração

Se com 74kg você diz que ficou embaçado só pq seu ganho de massa muscular não foi com qualidade, precisa rever sua alimentação hipercalórica , se ganhar peso muito rápido o ganho de gordura junto será alto.

Você pode por exemplo trocar a banana no café da manhã por um lanche de pão integral com peito de peru, cottage , queijo branco , ricota, presunto de peru e tals.

O Arroz no almoço se der para trocar por arroz integral melhor ainda, ou até batata-doce.

A banana no lanche da tarde você pode trocar também pelo menos lanche que falei no café da manhã ou até aveia mesmo que é uma excelente fonte de carboidratos.

Você não janta e vai durmir logo em seguida, ou seja esse carboidrato não vai ser transformado em gordura, mas isso é questão pessoal mesmo, cada um tem uma opinião.

Na ceia 1 colher de sopa de azeite tá legal , para aumentar a gordura você pode colocar 1 colher de sopa de azeite no almoço visto que você come verduras e legumes nessa refeição e vitaminas lipossoluveis como A,D,K e E precisam de gordura para serem absorvidas pelo organismo.

Outra fonte de gordura boa para você colocar no desjejum é a semente de linhaça , ela é rica em omega 3 e 6.

Sobre a albumina já respondi no seu outro tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala!!!

Mais uma mez mt obrigado!!

Seguinte:

O sanduba de pão integral eu faco qdo saido da academia e vou para o trab...

No café vou fazer uma vitamina... vou tirar a banana, colocar maçã e bater com albumina e aveia... q q vc acha?

No lanche da tarde acho q vou tirar a banana e colocar batata doce... qmelhor assim né?

No almoço vou trocar o arroz branco por integral ou batata doce tb ou macarrao integral... qual vc acha melhor?

Como seria a melhor maneira de comer a semente d linhaça no café... ja ouvi falar q não é bom triturar..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala!!!

Mais uma mez mt obrigado!!

Seguinte:

O sanduba de pão integral eu faco qdo saido da academia e vou para o trab...

No café vou fazer uma vitamina... vou tirar a banana, colocar maçã e bater com albumina e aveia... q q vc acha?

No lanche da tarde acho q vou tirar a banana e colocar batata doce... qmelhor assim né?

No almoço vou trocar o arroz branco por integral ou batata doce tb ou macarrao integral... qual vc acha melhor?

Como seria a melhor maneira de comer a semente d linhaça no café... ja ouvi falar q não é bom triturar..

Abs

Fica legal sim oque você falou que vai fazer.

Você pode variar a batata doce com macarrão integral, arroz integral se quizer para não enjoar , ambos são boas fontes de carboidrato, prefiro a batata doce mas comer batata doce direto acaba enjoando hehe por isso costumo revezar.

Você pode colocar a semente da linhaça na vitamina e bater no liquidificador para triturar , para comer na hora não tem problema , só não tritura uma quantidade grande de uma vez e deixe guardado , pois os acidos graxos da linhaça em contato com o ar tem grande facilidade de oxidarem, outra opção é mastigar , é oque faço para não ter que usar o liquidificador cedo em caso devido a acordar e todo mundo estar dormindo e meu liquidificador é muito barulhento hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comer a banana junto com a aveia nao abaixa o IG da banana?

ja li algum texto dizendo q se misturar um carbo de alto ig com um carbo d baixo ig isso faz com q abaixe o ig...

A banana não tem ig alto , o ig dela é médio, o problema é que ela é carboidrato simples , diferente da aveia que é um carboidrato complexo.

Existem 2 tipos de carboidratos , os carboidratos simples e os carboidratos complexos.

Os carboidratos simples possuem uma pequena cadeia química, de forma que são absorvidos rapidamente pelo intestino, já os carboidratos complexos possuem uma grande cadeia química e requerem mais tempo para serem absorvidos pelo intestino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu entendi!!!

Tem como vc me passar uma listinha de carbos complexos (e com medio/baixo IG) para q eu possa ter uma ideia d o q usar na dieta no cafe, lanches e almoço??

Esses estao legais?

Arroz Integral

Batata Doce

Macarrao Integral

Pao Integral (Eu uso um Firenze 7 Grãos)

Aveia

Maçã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu entendi!!!

Tem como vc me passar uma listinha de carbos complexos para q eu possa ter uma ideia d o q usar na dieta??

Cara eu não tenho essa lista aki , mas de cabeça lembro esses.

Aveia

Granola

Arroz Integral

Batata-doce

Pão integral

Macarrão integral

Farinha de trigo integral

Inhame

Cará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...