Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Oxido Nitrico


augmfg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa kra...foi mal num sabia ki vc jah tinha postado e mandei um otro link...

pois eh kra, pq os mais baratos ki eu achei ate agora parecem ser nacionais neh ??? qto ta custanu um gringo bom ?

esse suplemento eh realmente bom ??? eu li seu depoimento lah e parece ki vc ta gostanu neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um gringo, BOM, se vc leu meu tópico, lá eu falei, que conheco dois que são bem bacanas, BSN NO Explode e Labrada SuperCharger..

se tou gostando ou nao, acho difícil responder, tem prós e contras, mais, generalizando, estou gostando sim.. dá uma lida no tópico inteiro, é meio longo eu sei, mas tu tira várias conclusões dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo depende..

No frio, o bombeamento fica menos visível, agora, na praia, verãozão, calor... podes crer que se tu optar por um BOM óxido tu vai ficar pulsando mesmo..

Eu sinto o bombeamento muito forte geralmente de noite, um pouco antes de dormir, durante o treino, nos dias de calor, logo que saio do banho.. agora, no frio ele meio que fica imperceptível..

NO2 é uma coisa, Whey , creatina são outras.. O que dizem que é legal fazer, é fazer o 'ciclo' de no2, e na pausa, dos 20dias(que cito em meu tópico), voce extende um pouco mais esse prazo e nesse espaço de tempo faz um ciclo de creatina(nunca fiz, repito, mas, quem fez achou legal).

O no2 falando grosseiramente, é a evolução da creatina(retém líquidos no organismo, por isso o inchasso) . O no2 basicamente expande tuas veias, e seu próprio corpo aproveita melhor seus próprios nutrientes..

No caso, um bom coquetel é no2+whey+bcaa, um para cada função respectivamente..

Falando do Nitrix, ele tem uma pequena quantidade de cafeína, por isso fica abaixo dos outros, entre o Nitrix, e No-explode, ambos da BSN, opte pelo no-explode, que nao contem cafeína.. além do preço ser relativamente bem parecido.. (pelo menos onde pesquisei).

Xpand da dynamize já ouvi falar muito bem também..

Porém ainda fico com o Noexplode da BSN ou o SuperCharger da Labrada..

Detalhes, uma alimencação balançeada, um bom Whey, descanso e um treinamento pesado para hipertrofia (se é que este é seu objetivo), com óxido ainda, os resultados vêm, podescrer..

Já falei e vou reforçar novamente, pois pelo o que vi, suas dúvidas eram as mesmas que as minhas, e sendo assim, eu procurei responde-las, de maneira coerente. Da uma lida no tópico que lhe passei, lá você vai achar suas respostas, eu creio.. (: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781

Um abraço.

até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...