Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO - MELHORES SUPLEMENTOS - Avaliação pessoal


Mestre

Post Destacado

Oque efetivamente funciona na mina opinião eh:

- Whey de qualidade

- Maltodextrina

- Albumina

- Glutamina(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dela no caso)

- Creatina(se usada de forma correta)

- BCAA(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dele no caso)

- Qualquer termogenico com Efedrina(só que devemos ter cuidado, e eu pessoalmente sou contra o uso de efedrina como "suplemento")

- Vitaminas e Minerais(em algumas situações acho que tbm eh legal usa-los)

Uma grande parte dos suplementos que restaram que não citei, são para mim um grande monte de Placebo.

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é muito pessoal , um suplemento pode funcionar pra mim como pode não funcionar para você , cada corpo reage de uma maneira diferente.

Vou falar dos suplementos que já usei.

Whey Protein Importado ( Designer , Universal , Cytosport , Nature´s Best ) -> 10

Whey Protein Nacional ( Probiótica , Milly , Cyberform ) -> 7 ( Boa relação custo benefício )

Whey Protein Nacional ( Total Protein DNA ) -> 0 ( Nunca tomei algo tão ruim na minha vida , aquela porcaria parece proteina de soja. )

Albumina ( Salto´s ) -> 8 ( Excelente albumina , uma das melhores , o problema é seu sabor que só de sentir o cheiro já dá ansia de vomito.

Albumina ( Cyberform ) -> 8 ( Tomei uma sabor chocolate e o gosto é muito superior a da salto´s, a diluição também é bem melhor , diferente da salto´s que não dilui de jeito nenhum. )

Creatina ( Prolab ) -> 2 ( É uma excelente creatina , mas em mim não deu resultado algum , mas creio que é devido a creatina não responder bem ao meu organismo , já vi relatos de outras pessoas que já experimentaram várias creatinas e não tiveram resultados.

Yellow Swarm -> 10 ( Esse sim era coisa de loco , quando tomava queria sair correndo a maratona de são paulo, o ¨ gás ¨ que dava era impressionante, efedrina é muito bom nessa questão porém precisa ter cuidado.

Clembuterol ( Pulmonil ) -> 8 ( Excelente para perca de gordura , porém seus colaterais são meio altos. )

Multivitaminico ( Centrum , Daily Formula , All26 , Sunvite Platinium ) -> 8 ( Sempre procuro tomar um bom multivitaminico, todos nós sabemos da importância de vitaminas e minerais, único problema de multivitaminicos é que alguns minerais são antagonistas , ou seja impede a absorção do outro. )

NO2 nunca experimentei , mês que vem vou experimentar o No Shotgun da VPX e irei falarei se irei gostar dos resultados , dizem ser impressionante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

midway é lixo..

whey protein importados (designer, nature's, EAS, optimum) excelentes.. nota 10..

whey protein nacionais (5w probiotica, biowhey e isowhey da performance foram bons, nota 9.. ja whey da athletica, millenium hiper whey da probiotica foram pessimos.. nota 4)

creatina (midway nota 0, xtreme nota 5, iron-tek nota 10)

NO (noxi2 da arnold nutrition, um lixo.. nunca mais tomo nada da arnold, fui enganado pensando que era importado na epoca..nota 0)

polivitaminicos (dayle formula, century, nota 10, indispensaveis na minha dieta)

albumina (albumina 80 da neonutri apesar da marca essa é boa.. nota 7, albumina da probiotica que tem mais carbo que proteina nota 0.. comprei quando era leigo.. egg whey da performance nota 10.. alem de excelente tabela, é melhor que milkshake.. salto's nota 9, o sabor ta foda..)

hiper (nutrimass, apesar de ser da integral meu deu bons resultados no inicio nota 8, nitro no2 probiotica nota 5, mighty one sei que é bom.. mas me deu diarreia.. nao posso opinar.. perfor mass da performance clone do mighty one nota 8.)

bcaa optimum nota 8, performance nota 7..

glutamina iron-tek nota 10.. gostei bastante..

thermogenico da probiotica.. serviu pra nada.. nota 2

cgt10 (creatina, glutamina e taurina juntos da optimum, nota 9)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA SEGUE MINHA OPINIAO

ARNOLD NUTRITION NEM VOU COMENTAR POQUE JA POSTEI N TOPICOS FALANDO A MERDA QUE E. NA MESMA LINHA DE MERDA ESTAO MIDWAY ESSAS DNA DA VIDA AI . NACIONAL GOSTEI DO AGE PACK DA NUTRILATINA, ACREDITO QUE O WHEY DA NUTRILATINA DEVE SER BOM.

QUANTO WHEY GRINGO DE FATO TEMOS MUITOS BONS EU GOSTO DO ISOPREME DA ULTIMATE NUTRITION, GOSTAVA DO DA OPTIMUM E O DA EAS E BOM TAMBEM. AGORA PRA MIM OS MELHORES SUPLEMENTOS QUE TOMEI FORAM SUPER CHARGE DA LABRADA E O NO SHOTGUN DA VPX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...