Ir para conteúdo
dougwar

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Você tem o valor nutricional disso ? sabe onde compra ?

Abraços

hehe to vendo de varias empresas aki

mas a vn ta dificil d acha jah pedi pra eles mais ate agora naum tenho resposta

eu achei um assim com 80% de proteina soh q naum me passaram valoresa ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galloV017 disse:
Se não me engano esse produto era um dos adicionados no leite naquele casa da adulteração, se for isso é utilizdo como alimento para porcos. Procure se informar bem antes de comprar. :o

https://www.arlafoodsingredients.com/our-ingredients/medical-nutrition-ingredients/whey-protein-concentrate/

olha da onde vem veio

Compartilhar este post

Link para o post
Então pessoal.. entrei em contato com uma outra empresa que vende Soro de Leite em pó... eles me passaram as tabelas:

PARCIALMENTE DESMINERALIZADO (Porção de 100g):

Calorias 340kcal

Carboidratos 72g

Proteínas 11g

Gorduras Totais 1g

Gorduras saturadas 0.6g

Gorduras trans 0

Fibra alimentar 0mg

Sódio 640mg

Não contém Glúten

DOCE (Porção de 100g):

Calorias 340kcal

Carboidratos 72g

Proteínas 13g

Gorduras Totais 1g

Gorduras saturadas 0.6g

Gorduras trans 0

Fibra alimentar 0mg

Sódio 880mg

Não contém Glúten

Achei q tem mt caloria e mt carbo pra pouca proteína...

E vcs?

Abs

Frank

Isso ai de proteina do soro do leite não tem nada hehe, 11g de proteina em 100grs do produto ? ridículo.

Sem falar da quantidade de sódio , meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
entaum acertei com uma empresa gringa

o nome do produto eh whey protein concentrado 80% proteina

o nome ja diz td o kilo da 16 dolares, em reais 28, eles me garantiram q eh usado em varios suplementos, vo faze meu pedido

Você vai importar ? pois deve sair bem caro o frete de 25kg.

Vai comprar sozinho ? se realmente a proteina for de qualidade vale a pena pagar 28 reais o kg, eu nesse caso ai usaria umas 200 a 300grs de whey por dia hehehe.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
dougwar disse:

Tu não desconfiou do peso do saco 25kg, nem acreditou quando eu falei que era p/alimentar porcos né..., olha isso e depois desiste dessa idéia pq é furada.

As investigações da PF concluíram que o leite produzido nas fazendas era vendido para as cooperativas. Ali ele era adulterado com dois objetivos: aumentar o volume e mascarar a má qualidade do produto.

Primeiro recebia soro, que é a sobra da fabricação de queijo, muitas vezes usado para alimentar porcos. Depois se misturava água oxigenada, para matar as bactérias do leite contaminado pelo soro e aumentar o prazo de validade. Em alguns casos, também

se jogava soda cáustica, para diminuir a acidez da mistura.

Para o coordenador do laboratório de Análise de Qualidade de Leite da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leorges Fonseca, há comprometimento de toda a linha e produção de agora em diante.

"Prejuízo nutricional ocorre, há comprometimento muito severo de proteínas que são consideradas essenciais para o ser humano. E conseqüentemente afetam toda a linha de produção daí para frente", disse Fonseca.

Depois do primeiro depoimento do homem que revelou o esquema do leite, a fraude foi confirmada por mais três pessoas, ex-funcionários da cooperativa Casmil, de Passos. Eles também eram orientados a adicionar produtos químicos para "recuperar o leite".

Segundo o promotor de Justiça Cristiano Cassiolato, "o cidadão que imagina estar consumindo leite, ele está consumindo qualquer outra coisa, menos o leite".

Compartilhar este post

Link para o post
galloV017 disse:

Tu não desconfiou do peso do saco 25kg, nem acreditou quando eu falei que era p/alimentar porcos né..., olha isso e depois desiste dessa idéia pq é furada.

As investigações da PF concluíram que o leite produzido nas fazendas era vendido para as cooperativas. Ali ele era adulterado com dois objetivos: aumentar o volume e mascarar a má qualidade do produto.

Primeiro recebia soro, que é a sobra da fabricação de queijo, muitas vezes usado para alimentar porcos. Depois se misturava água oxigenada, para matar as bactérias do leite contaminado pelo soro e aumentar o prazo de validade. Em alguns casos, também

se jogava soda cáustica, para diminuir a acidez da mistura.

Para o coordenador do laboratório de Análise de Qualidade de Leite da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leorges Fonseca, há comprometimento de toda a linha e produção de agora em diante.

"Prejuízo nutricional ocorre, há comprometimento muito severo de proteínas que são consideradas essenciais para o ser humano. E conseqüentemente afetam toda a linha de produção daí para frente", disse Fonseca.

Depois do primeiro depoimento do homem que revelou o esquema do leite, a fraude foi confirmada por mais três pessoas, ex-funcionários da cooperativa Casmil, de Passos. Eles também eram orientados a adicionar produtos químicos para "recuperar o leite".

Segundo o promotor de Justiça Cristiano Cassiolato, "o cidadão que imagina estar consumindo leite, ele está consumindo qualquer outra coisa, menos o leite".

num duvidei de vc, vc ate abriu meus olhos, hehe, dai fui atras de outra empresa, entrei em contato com ela eles me perguntaram qual era o meu objetivo onde eu ia utilizar,pois eles dissera q tinham 4 tipos de whey protein, eu disse q era pra nutrição esportiva eles me indicaram o whey protein concentrado 80% proteina, em quanto ao preço, eh 28 reais jah importado soh vo paga amais o frete, e a embalagem deles não eh de 25kg.

olha oq ta no site deles:

• Whey Protein Concentrate 80%

Fonte de Proteína utilizada na nutrição humana e para agragar valores nutricionais aos alimentos. Comparado com outras fontes de proteína o WPC possui uma grande variedade de grupos aminioácidos.

Whey Proteins – Hilmar Ingredients

A Doremus firmou acordo de distribuição das Proteínas do Soro de Leite fabricadas pela empresa Norte Americana Hilmar Ingredients.

A Hilmar está presente no mercado laticinista desde 1984, e hoje é uma das maiores plantas de queijos e Proteínas do Soro de Leite em uma única localidade no mundo.

Situada na Califórnia e Texas a Hilmar produz Whey Protein Concentrate, Whey Protein Hydrolysate, Whey Protein Isolate e Lactose, todos produtos passam por processo de ultrafiltração, agregando ao produto alta qualidade funcional e nutricional.

Dedicação, integridade, serviços personalizados e qualidade são os atributos da empresa e dos produtos da Hilmar, filosofia que vai de encontro com a forma de trabalho da Doremus.

e para quem tiver duvida ta aki o site do fabricante:

https://www.hilmaringredients.com/products/whey_protein_product_bulletins/

Compartilhar este post

Link para o post

dougwar,

Tb estou em contato com algumas empresas...

Achei bem interessante esses q vc achou...

Só tem uma coisa q nao entendo mt bem... no site existem vário tipos de whey: Concentrado, Hidrolizado, Sem Lactose, Isolado, etc...

Temo que saber qual melhor dele e qual o mais indicado para o nosso objetivo...

Espero q os mais entendidos no assunto possam nos ajudar...

Abs,

Frank

Compartilhar este post

Link para o post
dougwar,

Tb estou em contato com algumas empresas...

Achei bem interessante esses q vc achou...

Só tem uma coisa q nao entendo mt bem... no site existem vário tipos de whey: Concentrado, Hidrolizado, Sem Lactose, Isolado, etc...

Temo que saber qual melhor dele e qual o mais indicado para o nosso objetivo...

Espero q os mais entendidos no assunto possam nos ajudar...

Abs,

Frank

creio q eh o concentrado pelo teor de proteina

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tava olhando ali

eles vendem pacotes de 20kg

ou pallets com 44 unidades (pallets sao uma base de madeira com os produtos embalados pra levar em caminhao..)

to achando q eles vendem a esse preço pq vendem soh em larga escala..

tu pergunto se eles enviam 1 pacote de 20kg (ou menos/mais) pro brasil?

quanto fica o frete?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
creio q eh o concentrado pelo teor de proteina

Então.. eu estava comparado todos eles... pelo q puder ver o melhor eh o 9400 - Whey Protein Isolate... Eh o q tem maior % de ptn, menos % de lactose, baixa quantidade de gosdura e menor quantidade de calorias... da uma analisada em todos e ve se concorda cmg?

Abs

Frank

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu tava olhando ali

eles vendem pacotes de 20kg

ou pallets com 44 unidades (pallets sao uma base de madeira com os produtos embalados pra levar em caminhao..)

to achando q eles vendem a esse preço pq vendem soh em larga escala..

tu pergunto se eles enviam 1 pacote de 20kg (ou menos/mais) pro brasil?

quanto fica o frete?

abraço

pedido minimo 40 kilos, fica um pouco pesado tem q junta gente pra compra junto

o produto sai d são paulo, entaum o frete seria de são paulo ate sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma cotação de frete via FEDEX fica em torno de uns 220 U$ ou 407 reais para 20 kg, mas esse negócio de comprar e achar que vão entregar sem nenhuma burocracia não existe pq é uma importação, pior de produto perecível, deve ter algum tipo de fiscalização e taxas, no final das contas se somar tudo deve ficar inviável, minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma cotação de frete via FEDEX fica em torno de uns 220 U$ ou 407 reais para 20 kg, mas esse negócio de comprar e achar que vão entregar sem nenhuma burocracia não existe pq é uma importação, pior de produto perecível, deve ter algum tipo de fiscalização e taxas, no final das contas se somar tudo deve ficar inviável, minha opinião.

o frete eh d são paulo para sua cidade, pois o representante da marca jah incluiu td no preço e fica 28 reais o kilo mais frete do representanten (são paulo) ate a sua casa por uma transportadora normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. eu estava comparado todos eles... pelo q puder ver o melhor eh o 9400 - Whey Protein Isolate... Eh o q tem maior % de ptn, menos % de lactose, baixa quantidade de gosdura e menor quantidade de calorias... da uma analisada em todos e ve se concorda cmg?

Abs

Frank

concordo com vc 90% de proteina nossa, gordura 0,2% muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

entao ta no brasil ja? se alguem comprar e der certo avisa aqui hehe mas entao o minimo q nos iriamos pagar seria 560 reais ?( 28 reais o kilo vezes 20 kilos..)

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguem ai da região de sorocaba? pra gente dividi, eu e meu amigo vamos fica com 20kg, se tiver alguem pra fica com o resto! eu estou pensando em compra em dezembro, qdo chega agente abre o saco junto pra não ter duvida ok!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por mahnoveleto
      Olá 
      Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...
      Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 
      abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto
      DIETA

5 CLARAS  = 15 g
      proteina

½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

10 G CASTANHAS -

LANCHE MANHÃ

BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

1 LATA ATUM – 28 gr proteina

ALMOÇO

200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

SALADA A VONTADE FOLHAS

GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)

LANCHE DA TARDE

FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA

PRÉ TREINO

6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
      CARBOIDRATO)

1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
      PROTEINA

2 BCAA

PÓS TREINO

1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA

2 BCAA

JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

SALADA A VONTADE COM AZEITE

1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
      INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO

CEIA

CASTANHAS +  ???
      TOTAL  PROTEINAS EM
      MÉDIA:  163,3 GR

TOTAL CARBOIDRATOS  EM
      MÉDIA – 106 GR

TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
      INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
      ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA

• Por ricardo__19
      Fala galera
      so iniciante to começando com suplementos agora
      eu nao to com muita grana no momento
      to pensando em começar com um whey + malto depois do treino
      queria saber se esse whey da probiotica vale a pena:
      https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/
      ta barato certo?
      e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ???
      ta certo isso??
      ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae??
      obrigado!

• Por ss.sarado
      Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?

• Por douglaskoi
      Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento...
      agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural
      http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html
      gostaria de saber, se esse suplemento eh bom

• Por -Cláudio
      Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho

Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

Obrigado desde já, pelas respostas.
  • Criar Novo...