Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)


dougwar

Post Destacado


eu fico com 3kg.

tenho um fornecedor (doremus) que trabalha com whey isolada (norte-americana), mas não compro porq o pedido minimo é de saco com 25kg.

]

Você trabalha com suplemento ?

Essa whey isolada qual o percentual de proteina, quais e que quantidade de aminoácidos ela possui ? e o principal qual o preço do kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

Você trabalha com suplemento ?

Essa whey isolada qual o percentual de proteina, quais e que quantidade de aminoácidos ela possui ? e o principal qual o preço do kg ?

nao trabalho com suplementos, sou distribuidor de aditivios quimicos para industrias de doces e biscoitos.

doremus é um do meus fornecedores e que possui esse produto, tanto o concentrado quanto o isolado.

entre em contato com ele pelo www.doremus.com.br é até mais uma opção em relação ao lugar onde voce compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei da doremus, produto é bom!

meu custo foi um pouco alto mas dividimos em 8 partes.Quando liguei lá não tinha isolada, fiquei com a WPC mesmo.

Bom to ai qualquer coisa posso ficar com mais 5kg, pois vou estocar , eu acho que não vou pegar mais e dai dividir, pois moro no interior e creio que ficou caro pra min, eo frete pra mandar para outras pessoas ficou ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...