Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento. Qual tomar?


cD_Bolt

Post Destacado

Seguinte.... Malho faz uns 5 meses, e concerteza deu resltados positivos, mas queria algum suplemento para auxiliar mais nisso, ganhar mais massa magra. Dei uma olhada nuns suplemento e jah ia tomar bcaa ou whet protein, mas daew me aprofundei nu assusnto e vi q pode almentar o meu número de espinha( eu jah tenhu espinha , e issu naum pode piorar mais do q se encontra). Daew queria q alguem me indica-se algum q funciona mermo, q naum seja mto caro e q no caso naum dê espinhaS. Alguem me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tô no mesmo caso que você agora em Novembro vou pro quinto mês e queria saber o que tomar. Faz 2 meses que tomo só Whey após o treino e um cara disse que agora seria bom tomar um BCAA. Detalhe que já malhei 1 ano sem tomar nada entre 2005 e 2006, parei e voltei fazem 4 meses. O que recomendam? Whey + Albumina(vejo muita gente citando ela mas nunca tomei) ou BCAA + albumina ou outros? Desculpa usar o seu tópico mas não queria criar outro desnecessariamente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de espinhas é muito relativo, depende de como o seu organismo vai responder. Eu tomei whey muito tempo e nunca tive problemas com espinhas..

Básicos: treinamento intenso, boa alimentação e descanso.. Se já possui os 3, 'em dia', uma suplementação barata e custoXbenefício sería Whey(Dê preferencia importado, para tomar antes e depois do treino), BCAA(Um bem bom que a galera comenta é o da integral TOP 3000mg), e se sobrar uns trocos pega uma albumina para tomar antes de dormir(nunca tomei, mas para quem ta com a $ fraca, dizem que vale a pena)..

E quando sobrar uma boa grana, tem os n.o.'s, que são suplementos muito bons também.. porém são caros, principalmente os gringos..

Voltando a falar de espinhas, tu ja tentou usar raocutan? O problema é que você tem que ficar não sei quanto tempo sem beber, dentre outras restrições, de uma lida sobre esse medicamento..

espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de espinhas é muito relativo, depende de como o seu organismo vai responder. Eu tomei whey muito tempo e nunca tive problemas com espinhas..

Básicos: treinamento intenso, boa alimentação e descanso.. Se já possui os 3, 'em dia', uma suplementação barata e custoXbenefício sería Whey(Dê preferencia importado, para tomar antes e depois do treino), BCAA(Um bem bom que a galera comenta é o da integral TOP 3000mg), e se sobrar uns trocos pega uma albumina para tomar antes de dormir(nunca tomei, mas para quem ta com a $ fraca, dizem que vale a pena)..

E quando sobrar uma boa grana, tem os n.o.'s, que são suplementos muito bons também.. porém são caros, principalmente os gringos..

Voltando a falar de espinhas, tu ja tentou usar raocutan? O problema é que você tem que ficar não sei quanto tempo sem beber, dentre outras restrições, de uma lida sobre esse medicamento..

espero ter ajudado..

Se eu tiver que escolher entre BCAA ou Whey pós treino, qual você recomenda(tomando uma albumina antes de dormir, já que é baratinha :o)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey pós treino, sem dúvida, pois seus músculos são em geral feitos de proteínas, ou seja, você precisa estar nutrindo-o logo após uma atividade física intensa. Quer uma dica para sua pergunta? Guarde uns trocos à mais, já que você optou por apenas um dos suplementos(no caso whey), e compre um whey importado, que já possua BCAA em sua composição. Atualmente estou tomando o whey importado da EAS, estou gostando bastante.. Mas existem muitos outros que são gringos, mto bons por sinal.. como: Desinger, Nature's Best, Optimum, Universal.. Se for comprar nacional, devido a $ curta: procura o da body action, eu tomei, e gostei.. è bem barato e tem um bom custo benefício pra quem ta com o $ fraco..

Espero ter ajudado.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey pós treino, sem dúvida, pois seus músculos são em geral feitos de proteínas, ou seja, você precisa estar nutrindo-o logo após uma atividade física intensa. Quer uma dica para sua pergunta? Guarde uns trocos à mais, já que você optou por apenas um dos suplementos(no caso whey), e compre um whey importado, que já possua BCAA em sua composição. Atualmente estou tomando o whey importado da EAS, estou gostando bastante.. Mas existem muitos outros que são gringos, mto bons por sinal.. como: Desinger, Nature's Best, Optimum, Universal.. Se for comprar nacional, devido a $ curta: procura o da body action, eu tomei, e gostei.. è bem barato e tem um bom custo benefício pra quem ta com o $ fraco..

Espero ter ajudado.. abraço

Ajudou muitíssimo sim, valeu. Estou tomando só o da Body Action mesmo, tenho encontrado por 30 reais. Vou continuar tomando esse e comprar uma albumina pra tomar à noite. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara suplementos ao meu ver não tem nada a ver come espinhas...

o que eu te recomendaria para tomar...>

um aminoacido líquido antes do treino 20min anres (se sobrar uma grana)

uma whey importada + maltodextrina no pós treino...

antes de dormir tome alguma proteina de lenta absorção tipo albumina ou caseina... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...